Brand-News Publicidade 1200x90
14/03/2022 às 15h43min - Atualizada em 14/03/2022 às 15h43min

Mauro Tramonte no “Hora da Verdade” dessa segunda

FONTE E FOTO: Wiliam de Oliveira
Mauro Tramonte, jornalista e bacharel em Direito, apresentador do programa “Balanço Geral” (TV Record Minas) desde 2008 e deputado estadual eleito com maior número de votos nas últimas eleições em Minas Gerais, é o convidado de hoje do “Hora da Verdade”. O programa, apresentado pelo jornalista Wiliam de Oliveira, será transmitido às 20h, ao vivo, pela TV Poços (www.tvpocos.com.br).
 
Mauro é poços-caldense, tem 60 anos, é casado e pai de três filhos. Em Poços, foi vereador e atuou também nas rádios Cultura e Difusora, além de ter apresentado durante 11 anos o programa “Câmera Verdade” pela TV Poços.
Em 2019, assumiu seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), sendo eleito o deputado mais votado da história do Estado, com 516.390 mil votos. Atualmente é Presidente da Comissão Extraordinária de Turismo e Gastronomia e membro das Comissões de Cultura e Esportes na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
 
Na pauta do programa, temas como a Rodovia do Contorno, as iniciativas para Poços e região, a sua relação com os governos estadual e federal, futuro político, entre outros assuntos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.