Brand-News Publicidade 1200x90
11/03/2022 às 15h07min - Atualizada em 11/03/2022 às 15h07min

Grupo Corpo realiza aulas de dança online e gratuitas com apoio da Hotmart

FONTE E FOTO: FSB Comunicação
C 
A Hotmart, empresa global de tecnologia e líder na Creator Economy, e a companhia de dança internacional Grupo Corpo convidam para workshops gratuitos de dança para pessoas de todas as idades que queiram movimentar o corpo com consciência e descontração.

Esse formato de atividade já havia sido realizado pelo companhia de dança em 2020, diante das restrições impostas pela pandemia e a consequente suspensão dos espetáculos. “A gente queria agradecer o empenho dos profissionais da saúde e proporcionar momentos de leveza e alegria. Chegamos a ter mais de 7 mil pessoas com a gente”, conta a diretora de Programação do Grupo Corpo, Cláudia Ribeiro. Com o sucesso da iniciativa e pedidos de bis, o Grupo Corpo decidiu, em 2021, oferecer workshops online e gratuitos abertos à participação de todos. Agora, em 2022, eles estão de volta, com o apoio da Hotmart.
 
Serão quatro aulas gratuitas, transmitidas pelo YouTube do Grupo Corpo. Em cada aula, os bailarinos ensinarão movimentos inspirados nos espetáculos prévios da companhia, conhecida mundialmente como referência em dança contemporânea. Ao final de cada sessão, os participantes assistirão a um trecho original do espetáculo que inspirou as aulas. “A gente quer que a dança traga alento, alívio, pra vida das pessoas. Não precisa ter técnica nem saber dançar, o intuito é desestressar. Leveza pro corpo, alegria pra alma, esse é nosso objetivo”, ressalta Cláudia.

A programação ocorrerá todas as sextas-feiras de março, às 19h. As aulas também serão gravadas e ficarão disponíveis no canal YouTube do Grupo Corpo. A ação é apoiada pela Hotmart via Lei Federal de Incentivo à Cultura.
 
A relação entre a Hotmart e o Grupo Corpo, que nasceram em Minas Gerais e ganharam o mundo, não é novidade. Desde 2020, o Grupo Corpo utiliza as soluções da Hotmart para criar e vender seus produtos digitais, como os cursos "Dançando com o Corpo", com aulas de dança livre a partir dos espetáculos Onqotô e Parabelo. “Estamos animados em poder apoiar a realização destes workshops já tão queridos pelo público, e, com isso, valorizar o pioneirismo e a excelência do Grupo Corpo, que são fundamentais também para a Hotmart”, comenta Nathália Cavalieri, General Manager da Hotmart.
 
 
SERVIÇO:
Dançando com o Corpo
Datas: de 04/03 a 25/03
Quando: Todas as sextas-feiras, das 19h às 20h, ao vivo
Inscrições: (não é necessário)
Quanto: Gratuito
Onde: canal YouTube do Grupo Corpo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.