Brand-News Publicidade 1200x90
10/03/2022 às 15h51min - Atualizada em 10/03/2022 às 15h51min

Procon fiscaliza postos para evitar aumento injustificado nos combustíveis nesta quinta-feira (10)

FONTE E FOTO: Prefeitura Municipal de Poços de Caldas
c
O Procon de Poços de Caldas está realizando nesta quinta-feira (10) uma operação em todos os 31 postos de combustíveis do município com objetivo de averiguar o aumento injustificado nos preço aplicados. Com o anúncio do aumento a ser realizado pela Petrobras, no âmbito nacional, previsto para próxima sexta-feira (11), o Procon passou a receber diversas denúncias sobre alteração no preço das bombas já na data de hoje (10).
 
“A partir dessas denúncias, nossas equipes se mobilizaram para que a operação fosse deflagrada, e no caso de irregularidades os estabelecimentos serão autuados. A realização de denúncias são sempre muito importantes para que nós possamos colocar como prioridade e em todas as áreas, os direitos do consumidor”, afirmou a coordenadora geral do Procon, Fernanda Soares.

Os estabelecimentos que promoverem o aumento injustificado nos preços serão autuados pelo órgão de proteção e defesa do consumidor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.