Brand-News Publicidade 1200x90
10/03/2022 às 15h41min - Atualizada em 10/03/2022 às 15h41min

Área de Super Nintendo World será aberta em 2023 no Universal Studios Hollywood

FONTE E FOTO: [email protected]
c
Marque na agenda: o primeiro SUPER NINTENDO WORLD dos Estados Unidos está programado para abrir no Universal Studios Hollywood em 2023
 
É oficial! SUPER NINTENDO WORLD™, a área temática inovadora, imersiva e altamente esperada, será inaugurada no Universal Studios Hollywood em 2023 e será o primeiro SUPER NINTENDO WORLD a estrear nos Estados Unidos. O primeiro foi aberto no Universal Studios Japan e recebeu elogios do público e de especialistas em 2021. A estreia nos Estados Unidos transportará os visitantes e fãs da Nintendo para o mundo de Mario, Luigi e Princess Peach, onde farão parte desse universo envolvente.
 
SUPER NINTENDO WORLD foi desenvolvido em parceria com a Nintendo e o time visionário da Universal Creative para oferecer entretenimento emocionante com tecnologia inovadora, inspirado em personagens e videogames que atraem gerações de fãs da Nintendo há mais de 40 anos.
Localizada em uma área recém-expandida do parque temático, esta área imersiva será um espetáculo visual de cores vibrantes e engenhosidade arquitetônica, com atrações modernas e espaços interativos para toda a família. Lojas e restaurantes temáticos deixarão a experiência ainda melhor.
 
Para marcar a contagem regressiva para a estreia desta área temática, a famosa loja Feature Presentation do Universal Studios Hollywood terá um canto todo dedicado ao SUPER NINTENDO WORLD, e será inaugurado em breve. Localizada logo na entrada principal do parque temático, os visitantes poderão se preparar para a chegada da área em 2023 com diversos artigos temáticos, como roupas de Mario e Luigi, e chapéus de personagens icônicos. Uma seleção de personagens de pelúcia, incluindo Yoshi, Mario, Bowser e Luigi, em vários tamanhos, também estará entre os muitos itens divertidos disponíveis para compra.
           
Mais informações e detalhes serão compartilhados em breve. Enquanto isso, os visitantes podem acessar www.UniversalStudiosHollywood.com para atualizações sobre o parque temático. Curta o Universal Studios Hollywood no Facebook, siga @UniStudios no Twitter e @universalparksbrasil no Instagram.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.