09/03/2022 às 14h58min - Atualizada em 09/03/2022 às 14h58min

Momento Veuve Clicquot no Copacabana Palace, A Belmond Hotel

FONTE E FOTO: Imprensa Copacabana Palace - Juliana Moutinho
m
Pacote exclusivo garante luxo e sofisticação no Rio de Janeiro
 
Um dia de verão no Rio de Janeiro pode ficar ainda mais especial com o pacote Momento Veuve Clicquot do Copacabana Palace, A Belmond Hotel. Sucesso de reservas do ano passado, o pacote exclusivo está de volta e promete uma experiência inesquecível no mais tradicional e sofisticado hotel da cidade.
Disponível de segunda a quinta-feira, o pacote inclui acomodação, café da manhã diário para duas pessoas no Restaurante Pérgula, early check in a partir das 10h e late check out às 16h do dia seguinte, além de gifts especiais da Veuve Clicquot e uma garrafa de champagne servida à beira da piscina acompanhada de deliciosos canapés.
As reservas podem ser feitas de 13 de março a 31 de maio de 2022, utilizando o código VEUVE.
Para reservas e mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo telefone (21) 2545-8787.
 
SOBRE A BELMOND - A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo. Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar. Seu portfólio se estende por 24 países e 45 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.