Brand-News Publicidade 1200x90
08/03/2022 às 16h28min - Atualizada em 08/03/2022 às 16h28min

Tivoli Ecoresort Praia do Forte participa da Resort Week 2022

FONTE: Press Pass Comunicação & Marketing - FOTO: Divulgação
,
Com ofertas especiais, ação promovida pela Resorts Brasil acontece entre os dias 06 e 12 de março
 
Após o sucesso da primeira edição, a Resorts Brasil lança pela segunda vez a Resort Week. Participam da ação 23 empreendimentos de todas as regiões do país, incluindo o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, hotel que se destaca por sua atenção aos detalhes, serviço inigualável e gastronomia excepcional, localizado em meio à natureza exuberante da Bahia.
 
De 06 a 12 de março de 2022, os participantes vão oferecer promoções e serviços especiais, com o objetivo de promover e incentivar o turismo brasileiro. A ideia é divulgar os resorts nacionais e oferecer oportunidades únicas aos consumidores.
 
Durante a Resort Week, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferecerá desconto de 20% sobre a tarifa flexível das diárias em datas selecionadas* dos meses de março a outubro de 2022. As hospedagens incluem café da manhã, jantar e programação de lazer para crianças e adultos.
 
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte traz acomodações confortáveis, gastronomia de primeira e uma infraestrutura completa de lazer rodeada pela natureza, com piscinas, quadras, restaurantes, bares, fitness center, entre outros. Além disso, o hotel apresenta uma lista de diversas atividades - desde passeios com quadriciclos, piqueniques, jantares especiais, passeios ambientais e tratamentos relaxantes no premiado Anantara Spa Praia do Forte, possibilitando um aproveitamento máximo do destino para todas as idades.
 
Informações da Oferta Resort Week no Site
 
 
SERVIÇO:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil 
Tel: 55 (71) 3676.4000  
Instagram @Tivoliecoresort / Facebook @TivoliEcoresortPraiadoForte
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.