Brand-News Publicidade 1200x90
07/03/2022 às 16h34min - Atualizada em 07/03/2022 às 16h34min

“Hora da Verdade” dessa segunda traz a Dra. Raissa Borém

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação
c 
Médica dermatologista vai falar sobre as inovações na área da estética e da saúde
 
A dermatologia é uma das áreas médicas de maior crescimento no mundo, isso não só em razão dos cuidados com a saúde, notadamente de prevenção e tratamento do câncer de pele, mas, principalmente, em relação à estética facial, que com a chegada do verão aumenta o interesse das pessoas sobre o assunto.
A busca pelo rejuvenescimento cresce e as inovações são inúmeras - como o preenchimento facial, o tratamento a laser, os cremes dermatológicos e a tecnologia com a telemedicina, os robôs e a possibilidade do diagnóstico via smartphone.
 
Esses e outros assuntos serão abordados pela Dra. Raissa Borém no “Hora da Verdade” dessa segunda-feira, às 20h, ao vivo, na TV Poços (www.tvpocos.com.br), com a apresentação do jornalista Wiliam de Oliveira.
Raissa Borém Pimenta Marchiori é médica formada em 2004 pela Universidade de Alfenas, com residência médica em dermatologia em Bauru/São Paulo, sendo ainda Especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.