Brand-News Publicidade 1200x90
07/03/2022 às 15h13min - Atualizada em 07/03/2022 às 15h13min

Parque aquático é um dos atrativos turísticos mais procurados em São Pedro

FONTE E FOTOS: Priscila Alves - [email protected]
c 
O Thermas Water Park, localizado no interior de São Paulo, está entre os 10 parques mais visitados da América Latina; cidade ainda conta com esportes de aventura, cultura, gastronomia e belas paisagens
 
Quem busca diversão, lazer, entretenimento, contato com a natureza, recreação infantil, alegria, hospedagem e milhões de litros de águas, inclusive quentes, vai encontrar no Thermas Water Park, na estância turística de São Pedro (SP).
 
O parque aquático, um dos mais completos do Brasil, é um dos atrativos mais procurados na cidade. A cerca de 180 km da capital paulista, o Thermas Water Park foi apontado pela Themed Entertainment Association (TEA), entre os 10 mais visitados da América Latina. É nele também que se encontra a maior piscina de Ondas do Estado de São Paulo e o maior parque infantil da América Latina.
 
A cidade de São Pedro ainda conta com diversos passeios. Os visitantes da estância podem fazer diversos estilos de roteiros. Além do parque aquático, ainda é possível tomar um belo café da manhã no pé da serra, ou no alto dela. As atrações culturais dão um gostinho de história e os visitantes podem conhecer parte dela no Museu Gustavo Teixeira
 
As paisagens naturais brilham aos olhos de qualquer pessoa. Assim como o parque aquático, que fica em uma área afastada do centro da cidade, com muito verde, e a Fazendinha do Vô Bráulio, com animais para a criançada ter contato, São Pedro ainda pode ser vista do alto abraçada pela imagem do Cristo no parque Aureliano Esteves, no alto da serra. 
 
Os amantes de adrenalina também podem curtir muito. O Thermas Water Park tem em seu complexo, quilômetros de toboáguas em formatos reto e caracol, e o Free Fall, que possui incríveis 12 metros de queda livre. Já no roteiro da cidade para continuar nos esportes radicais, o visitante pode ainda voar de balão, descer uma tirolesa ou ainda aproveitar as belezas naturais pelas trilhas de off-road
 
Como o parque aquático é uma das maiores atrações da estância, famílias inteiras aproveitam. O parque infantil possui 8.000 m2 divididos em área baby (com brinquedos para crianças de até 6 anos), área infantil (para crianças de 7 a 12 anos) e o Rio Lento para todas as idades. Para ajudar mamães e papais, a área infantil conta com playground, banheiro da família, fraldários, espaço para amamentação e uma área especial com gazebos e atendimento vip para as famílias que buscam mais privacidade.
 
Os visitantes do Thermas Water Park podem usufruir também de diversas atrações do complexo de piscinas, incluindo a rampa de boias, o vulcão e a exposição do Mundo Pré-Histórico. Em sua estrutura, o parque possui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de conveniência, locação de armários, estacionamento, enfermaria e segurança aquática.
 
Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park de São Pedro oferece diversas atrações durante todo o ano. Numa área de 4 milhões de m2 - sendo quase 70 mil m2 de construção -, com milhões de litros de água espalhados por 19 piscinas, o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias, e localizado a menos de uma hora do Aeroporto Internacional de Viracopos.
 
Mais informações pelo (19) 3181-2111, (19) 3481-0900 ou www.thermas.com.br.
Para informações turísticas da cidade: (19) 3481-9304 ou (19) 3481-9269


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.