Brand-News Publicidade 1200x90
04/03/2022 às 17h01min - Atualizada em 04/03/2022 às 17h01min

GP ST.Pete de Fórmula Indy ultrapassa expectativas de jornalista poços-caldense

FONTE E FOTOS: Conclusão Assessoria & Comunicação
Tânia Mara Carvalho fez a cobertura da prova de abertura da INDYCAR e aproveitou para divulgar seus livros
 
Com o objetivo de fazer a cobertura da prova de abertura da INDYCAR, realizada nas ruas da cidade de Saint Petersburg/EUA, a jornalista poços-caldense Tânia Mara Carvalho retorna da Flórida com a certeza dos objetivos realizados.
Aproveitando o ensejo e a estada na Flórida, ela desfrutou da ocasião para trazer na bagagem, além de lembranças inesquecíveis, um arsenal de fotos e subsídios para a composição do livro Belinha a mascote da Cultura visita Daytona e St. Petersburg.

 

SOBRE A PROVA - Num domingo de muito sol (27/02), Scott McLaughlin cumpriu a promessa feita ao Team Penske, que o contratou para correr na NTT INDYCAR SERIES, conquistando sua primeira vitória no Grande Prêmio de São Petersburgo, apresentado pela RP Funding.
O atual campeão da série, Alex Palou pressionou fortemente McLaughlin nas voltas finais em seu No. 10 NTT DATA Chip Ganassi Racing Honda. Atrás deles e acelerando forte estava Will Power, que terminou em terceiro, o número 12 da Verizon Team Penske Chevrolet. Vale salientar que o australiano, além de ser um piloto excepcional é também um ser humano incrível.
Tânia Mara teve a oportunidade de conversar com ele, com a esposa Liz e ainda os presenteou com dois de seus livros Belinha a Mascote da Cultura e Xô Phobia, que foram muito elogiados.
 
“Nem sei se consigo explicar o quanto estou feliz e realizada com esta experiência. Sabemos que o trabalho vai preencher uma grande parte da nossa vida e o único jeito de fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz. Para mim foi uma junção de tudo. Determinação, coragem, confiança e mais que isto, todos nós sabemos que nenhum vento sopra a favor de quem não sabe para onde ir. Por isto encerro este capítulo com muita alegria e gratidão. Agora é trabalhar e fazer outro livro incrível!”, completou Tânia.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.