Brand-News Publicidade 1200x90
04/03/2022 às 16h36min - Atualizada em 04/03/2022 às 16h36min

Hotel na Serra da Mantiqueira terá terapias inspiradas em Xamanismo, Reiki, Ayurveda e no Sagrado Feminino

FONTE: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação - FOTOS: Divulgação
c 
Em tempos tão incertos, carregados de variáveis e altos índices de cargas físicas e emocionais, recarregar as energias se faz mais do que necessário para o pleno funcionamento do corpo e da mente. Nesse contexto, o Six Senses Botanique, único empreendimento da luxuosa rede Six Senses nas Américas, segue ampliando a sua proposta de bem-estar ao contar, em março, com uma série de terapias inspiradas em rituais ancestrais, elementos xamânicos, energéticos e o sagrado feminino.
 
As terapias, que terão como lastro os princípios básicos do Xamanismo, Reiki, Ayrveda e o Sagrado Feminino, serão ministradas por Rafaela Raggi, especialista convidada pelo Six Senses Botanique, de 28 de fevereiro ao dia 15 de março, em horários selecionados. Os tratamentos serão exclusivos para hóspedes do hotel e visarão o autoconhecimento pela arte terapia e o despertar dos campos energéticos femininos presente em cada ser humano, seja homem ou mulher, a energia feminina está presente em ambos.
Os tratamentos serão comercializados à parte e custarão a partir de R$ 110,00 por pessoa. Quem quiser ter um gostinho da vivência proposta pelo hotel, poderá desfrutar de uma atividade cortesia organizada pela Rafa Raggi às terças e sextas-feiras, sempre às 18h. As terapias poderão ser realizadas de forma individual e personalizada, ou em grupo.
 
Embora o foco do tratamento esteja amplamente direcionada ao público feminino, todas as terapias também poderão ser realizadas por homens, abrindo um leque de opções para todos aqueles que buscam equilíbrio entre mente, corpo e alma.
 
Além do Sagrado Feminino, arte que será amplamente explorada entre os visitantes do hotel, excepcionalmente na semana do Dia Internacional da Mulher, os tratamentos propostos também trilharão pelos mistérios do Xamanismo, ao explorar antigos cânticos, ervas e instrumentos musicais utilizados pelos nossos antepassados aqui no Brasil para promover uma profunda viagem de autoconhecimento por meio dos sentidos e dos quatro elementos, terra, fogo, água e ar.
 
Serviço:
Six Senses Botanique

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.