Brand-News Publicidade 1200x90
04/03/2022 às 16h08min - Atualizada em 04/03/2022 às 16h08min

Flipoços Virtual convoca artistas e produtores culturais de atividades infantis para compor programação 2022

FONTE E FOTO: GSC Eventos Especiais
Flipoços Virtual 2022 vai contar com estúdio e a possibilidade de presença de público em algumas atividades da programação
C 
Inscrições estão abertas a partir de hoje (04/02) para Poços e região
 
O Flipoços Virtual 2022 vai acontecer de 27 de abril a 1º de maio, com transmissão ao vivo pela plataforma própria de streaming no endereço www.flipocos.com. O evento contará com uma rica programação, novamente compartilhada com as Editoras participantes que vão sugerir autores e autoras nacionais e internacionais, com lançamentos inéditos que farão parte da programação na Sala de Autores e Lançamentos.
Para a Sala Flipocinhos, ambiente voltado para as crianças e adolescentes, a curadoria do Festival quer integrar os artistas e produtores culturais infantis de Poços e região que queiram participar da programação oficial.
 

Assim, a GSC, responsável pela realização, lança a “Convocação para curadoria compartilhada na sala Flipocinhos para o Flipoços Virtual 2022”, que tem como objetivo chamar todos os artistas, grupos infantis e produtores culturais a se inscreverem para compor a curadoria da sala virtual infantil do Festival - O Flipocinhos Virtual. O espaço será aberto somente para atividades infantis a duas categorias: Artistas que receberam apoio de leis de incentivo à cultura e precisem comprovar sua exibição (serão selecionados três projetos dessa modalidade); Artistas com trabalhos próprios (não necessariamente inéditos) serão selecionados e receberão um cachê no valor de R$ 1.000,00 (com NF) do Festival (serão selecionados cinco projetos dessa modalidade).

A organização do Festival é responsável por toda plataforma, transmissão da programação, artes e divulgação nas redes do festival. A data limite para entrega do trabalho produzido é 30 de março de 2022, impreterivelmente, para que dê tempo do(a) artista/produtor cultural fazer parte da programação oficial no festival e de toda divulgação do seu trabalho.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na GSC, pelos telefones (35) 3697 1551 (35) 99136 0156 ou pelo e-mail [email protected], com Helena.
 
O Flipoços Virtual conta com o patrocínio master da Alcoa, através da Lei de Incentivo à Cultura Federal, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo. Patrocínio especial das editoras Record, Sextante, Rocco, Oficina Raquel, Planeta, Kindle KDP e Martins Fontes. Apoio Cultural União Literária de Minas Gerais e Comitê Poços Literária.
Para mais informações, acesse www.flipocos.com.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.