Brand-News Publicidade 1200x90
02/03/2022 às 13h58min - Atualizada em 02/03/2022 às 13h58min

Arte Líquida, um projeto que une Brasil e Argentina, é atração na 1ª Vindima em Gramado

FONTE: Espaço Empresarial - FOTO: Gerson Sorgetz
C 
Arte Líquida é um projeto que une Argentina e Brasil através do vinho, buscando a identificação dos melhores terroirs do Brasil, com o intuito de produzir vinhos autênticos, naturais e com a menor intervenção química possível. O projeto funciona junto à vinícola Stopassola e também está na rota turística de Gramado, na Serra Gaúcha.
Arte Líquida é um projeto de vinhos livres que acredita na expressão da natureza impressa na forma de arte dentro da garrafa. Este projeto interfronteiriço acontece pela mão de dois profissionais, o enólogo e viticultor mundialmente reconhecido, Matias Michelin (Passionate Wines & Super Uco), e o Sommelier, Mercador de Vinhos e Vinhateiro Cris Ribeiro.Vinificamos através de um conceito de mínima intervenção, respeitando a região de origem de cada uva e as condições de cada safra”, conta Cris.
 
Os vinhos produzidos em Gramado pelo Arte Líquida são vendidos e distribuídos em vários estados do Brasil e exterior e podem serem encontrados em lojas especializadas e restaurantes. Mais informações pelo site arteliquidavinhos.com.br ou @arte.liquida no Instagram.
 
Conheça os vinhos do Arte Líquida:
Linha Artistas
A Linha Artistas fala de vinhos de precisão, vinhos de Terroir, que expressem as características de sua variedade e de sua região de origem.
Linha Ensaios
A Linha Ensaios fala de alegria, aventura, ensaios, vinhos fáceis e descomplicados para todos os tipos de gostos e consumidores.
 
SOBRE A 1ª VINDIMA EM GRAMADO - A 1ª Vindima em Gramado acontece de 10 de fevereiro até 06 de março, e é uma realização da Gramadotur e Secretaria de Turismo, com promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem como atração a Vila do Vinho junto à Praça das Etnias, tour gastronômico em 10 restaurantes com pratos harmonizados com os vinhos locais e uma programação especial nas 8 Vinícolas/Cantinas do interior na chamada Rota do Vinho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.