Brand-News Publicidade 1200x90
24/02/2022 às 15h39min - Atualizada em 24/02/2022 às 15h39min

Qualidade e segurança do Hospital Unimed Poços são certificadas

FONTE E FOTO: Opção Comunicação - Assessoria de Imprensa Unimed Poços de Caldas
Hospital Unimed Poços foi certificado na ONA 3 - Acreditado com Excelência
c 
Hospital é Acreditado com Excelência - Nível 3 pela ONA, a mais importante entidade avaliadora dos serviços de saúde do país
 
Quando escolhemos um produto para comprar, especialmente se ele for direcionado à nossa família, pesquisamos o fornecedor para saber se ele nos dá garantia de qualidade e segurança. A escolha de um plano de saúde deve seguir o mesmo critério e para isso existem organizações que certificam os serviços de saúde, como a ONA, a mais importante do país. E o Hospital Unimed Poços acaba de ser certificado pela ONA - nível 3 - Acreditado com Excelência. Isso significa que os beneficiários da Cooperativa encontrarão no Hospital e/ou Pronto Atendimento da Unimed Poços um ambiente seguro, moderno, com infraestrutura de qualidade, e serão atendidos por uma equipe multidisciplinar de excelência.
“Estamos muito felizes e orgulhosos com mais esta conquista e de figurarmos entre os 26 hospitais mineiros que possuem esta importante certificação”, destacou o médico Odilon Trefiglio Neto, presidente da Unimed Poços. “Vencemos mais uma etapa e creditamos este sucesso ao nosso time - colaboradores, cooperados e prestadores de serviços - que nestes 30 anos de atividades da nossa Unimed Poços têm feito a diferença, com dedicação e comprometimento com os nossos Valores e Objetivos.
Além da ONA 3, o Hospital Unimed Poços possui o Selo de Hospital Sentinela, Selo de Sustentabilidade e Governança, pela Unimed Brasil, e é nota máxima (1) no IDSS (Índice de Desempenho da Saúde Suplementar), medido pela ANS - Agência Nacional de Saúde.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.