Brand-News Publicidade 1200x90
24/02/2022 às 15h31min - Atualizada em 24/02/2022 às 15h31min

"A Vacina é Nossa Amiga" chega aos cinemas

FONTE E FOTOS: Agência Lema
O2 Play, 2DLAB e RioFilme lançam campanha “A Vacina é Nossa Amiga” nas salas de cinema e redes sociais com personagens de “Meu AmigãoZão - O Filme”; veiculação começa a partir desta quinta-feira, 24 de fevereiro
 
A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, juntamente com a produtora 2DLAB e a empresa RioFilme, órgão integrado à SEGOVI - Secretaria de Governo e Integridade Pública da Prefeitura do Rio, lançam a partir desta quinta-feira, 24 de fevereiro a campanha “A Vacina é Nossa Amiga” nas salas de cinema de todo o País e nas redes sociais.
 
Estrelada pelos protagonistas do longa-metragem inédito "Meu AmigãoZão - O Filme”, que estreia em abril deste ano e se baseia na série aclamada, a ação incentiva as crianças a superarem os seus medos (assim como Yuri, Lili e Matt) e ainda conscientiza a população sobre a proteção da vacinação em crianças de 5 a 11 anos.
 
“Somos a favor da vacina. Vacina salva vidas. E queremos prestar um serviço público através da popularidade destes personagens tão queridos, que é incentivar as crianças e os pais com um recado direto: a vacina é nossa amiga e nos protege", explica o diretor da O2 Play, Igor Kupstas. "Da mesma forma que as crianças voltam às aulas presenciais mais protegidas com a vacina, queremos que, com a vacinação, todas as atividades possam ir retornando ao presencial de forma segura, inclusive a ida ao cinema, que faz tão bem para as crianças", complementa o diretor da distribuidora.
 
A campanha será disponibilizada para todos os exibidores que quiserem aderir, tanto nas telonas quanto nas redes sociais. Trata-se de uma iniciativa privada, com um vídeo de 30 segundos e três cartazes com os personagens do filme tomando a vacina. As redes sociais e canais da O2 Play, 2D Lab e RioFilme também vão participar. Só no Youtube, o canal Meu AmigãoZão tem mais de 1 milhão e 300 mil inscritos.
  
“A série Meu AmigãoZão está no imaginário das crianças há mais de 10 anos. O público-alvo, crianças de 5 anos, é justamente quem está recebendo a vacina neste momento - e acreditamos que chegou a hora de seus heróis mostrarem que ela está aí pra todos. Yuri, Lili e Matt sempre mostram como a amizade nos ajuda a confiar e a superar dificuldades. Nada como ter um AmigãoZão quando você precisa enfrentar qualquer tipo de medo. O que todos nós queremos é que tudo isso passe logo e possamos voltar a abraçar nossos amigos”, explica Andrés Lieban, criador e diretor da série e do filme.
  
Para conhecer o filme da campanha, acesse aqui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.