Brand-News Publicidade 1200x90
21/02/2022 às 15h00min - Atualizada em 21/02/2022 às 15h00min

Sessão vai homenagear profissionais de saúde envolvidos no combate à pandemia

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
C 
Nesta terça-feira (22), às 19h30, a Câmara de Poços realiza uma sessão especial para homenagear profissionais de saúde envolvidos no combate à pandemia da COVID-19. O Requerimento solicitando o evento é de autoria da vereadora Regina Cioffi PP), assinado também por outros vereadores.
 
Os Hospitais, a pedido do Legislativo, indicaram representantes de diversas áreas para a homenagem. Estarão presentes infectologistas, médicos que atuam no Centro de Terapia Intensiva, médicos do Hospital de Campanha e da UPA, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, técnicos em Radiologia e profissionais da higienização. O secretário de Saúde e presidente do Comitê Extraordinário COVID-19 em Poços, Carlos Mosconi, também foi convidado para o evento.
 
Segundo Regina, o trabalho essencial realizado pelos profissionais de todos os setores e especialidades, colocando suas próprias vidas em risco, merece homenagem do Legislativo em nome de toda população de Poços. “Nosso carinho, reconhecimento e gratidão a esses verdadeiros guerreiros da saúde no combate ao coronavírus. São seres humanos como nós, que têm medo, angústia, sofrem e abdicam diariamente de ficar junto dos seus familiares em detrimento de acolher os pacientes e salvar vidas”, ressalta.
 
A sessão comemorativa será transmitida pela Internet, nas páginas da Câmara no YouTube e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.