18/02/2022 às 16h40min - Atualizada em 18/02/2022 às 16h40min

Uma poços-caldense em Daytona

FONTE: Conclusão Assessoria & Comunicação - FOTOS: Divulgação

Para os amantes dos esportes à motor, o Daytona International Speedway é parada obrigatória e um dos destinos preferidos de quem visita Daytona Beach, na Flórida/EUA.  E não é à toa. O centro de eventos oferece diversão durante todo o ano - e pela 64º acontece o Daytona 500, uma das mais tradicionais provas da NASCAR (National Association for Stock Car Auto Racing).
 
A jornalista Tânia Mara Carvalho (foto) estará unindo a paixão pela competição com o amor que tem em escrever seus livros. A produção do próximo livro da série Belinha a Mascote da Cultura acontecerá durante esta visita ao complexo chamado de “The World Racing Center”.
Lá, além de presenciar a competição eletrizante, Tânia juntará subsídios para a confecção do seu mais novo projeto.
 
Tânia terá a oportunidade de ver de perto os carros da próxima geração da NASCAR, o Next Gen, que estreou na etapa de apresentação da categoria, o chamado Busch Light Clash, que movimentou Los Angeles dentro do Memorial Coliseum, dia 6 de fevereiro.
 
Além dos carros, ela verá ainda uma das maiores coleções do mundo de troféus de corrida, carros e muitos outros objetos do mundo da velocidade. Além disso, terá a possibilidade de tirar muitas fotos no Hall da Fama - igualzinho ao de Hollywood -, com as marcas das mãos e assinaturas dos grandes pilotos que fizeram história neste lendário autódromo dos Estados Unidos.
 
"Será uma experiência única, acredito plenamente que a possibilidade de realizar esta proeza é o que torna a vida interessante. Trabalhei anos com competição e a NASCAR era um sonho. Sonhar é para mim como um combustível que me motiva a viver de uma forma mais inspiradora dia após dia. Encontro obstáculos no caminho, mas o importante é que sigo sempre em frente e persisto nos meus objetivos, pois a recompensa é gratificante. Quando o livro Belinha visita Daytona estiver pronto, vocês entenderão!", disse. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp