Brand-News Publicidade 1200x90
18/02/2022 às 16h17min - Atualizada em 18/02/2022 às 16h17min

Projeto feminino em movimento está com inscrições abertas

FONTE E FOTO: Arte Ziriguidum
c
Unindo conhecimentos das artes plásticas, teatro e dança, o projeto é gratuito
 
Através de jogos expressivos, dinâmicas, danças e movimentos integrativos, o projeto ‘Feminino em Movimento’ tem como objetivo criar um ambiente de apreciação estética e envolvimento sensorial com as inúmeras possibilidades de trabalho e experiências artísticas. Dedica-se à proposição da arte como atitude expressiva e autoral. E também à investigação de como o gênero feminino é diverso no campo da criação artística.
A percepção do corpo será abordada sob perspectiva crítica, política e ética para culminar na realização de produções performáticas capazes de gerar reflexão. Sejam elas plásticas, digitais, literárias, entre outras, que passam a brotar a partir do grupo que irá se formar.
Ao final do processo, será apresentado uma exposição do material produzido e dos insights que se tornaram parte do trabalho exposto.
 
Destinado ao público em geral, para maiores de 16 anos, os encontros serão mediados por Dalmoni Lydijusse, Danielle Villas Bôas e Marcos Paulo Silva, todas as quintas-feiras, entre 3 de março e 30 de junho, das 14h às 17h, no Centro de Artes e Esporte Unificado - CEU, localizado no bairro Itamaraty V.
Auxílio para custeio de transporte poderá ser oferecido, a depender de solicitação e análise pela equipe.
Serão disponibilizadas 20 vagas. Obrigatória a apresentação de comprovante com no mínimo 2 doses de vacina contra a Covid-19.
 
A proposta está sendo executada com apoio financeiro da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, em parceria com o Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, e produção do Arte Ziriguidum.
 
As inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 28 de fevereiro pelo telefone ou WhatsApp (35) 9 9194-3534. Maiores informações também podem ser solicitadas neste mesmo contato ou através das redes sociais do Arte Ziriguidum: @arteziriguidum.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.