Brand-News Publicidade 1200x90
16/02/2022 às 16h27min - Atualizada em 16/02/2022 às 16h27min

Vamos ver Juntos?

FONTE E FOTO: IMS
Pessoas não identificadas (Fotos de Limercy Forlin / Acervo IMS)
c 
Visita mediada pela exposição de Limercy Forlin abre inscrições hoje

A próxima visita mediada à exposição do fotógrafo Limercy Forlin com a equipe de Educação do Instituto Moreira Salles abre inscrições a partir de hoje. O evento online, gratuito, intitulado Vamos Ver Juntos?, será realizado no dia 23 de fevereiro (próxima quarta), às 15h, através da  plataforma Sympla.
A proposta é que os participantes possam conhecer os contextos e as especificidades da exposição em cartaz no IMS Poços a partir de uma aproximação a uma das pessoas retratadas pelo fotógrafo.
 
A mostra - que segue aberta ao público até o dia 06 de março, de terça a domingo, das 13h às 19h -  traz cerca de 7.500 retratos tirados por Forlin, entre as décadas de 1950 e 1980, em seu estúdio na cidade de Poços de Caldas.
Para visitar a mostra é preciso apresentar o Certificado de Vacinação, que poderá ser baixado pelo Conecte SUS, ou o comprovante. Todos os protocolos sanitários estão mantidos, principalmente o uso de máscaras.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.