16/02/2022 às 15h35min - Atualizada em 16/02/2022 às 15h35min

Decolar divulga ranking dos destinos nacionais e internacionais mais procurados para viagens no primeiro semestre de 2022

FONTE: Yasmim Dicastro - yasmim.castro@agenciafr.com.br - FOTO: Reprodução Google
Maceió, Alagoas
C 
Maceió e Orlando lideram na preferência dos brasileiros por hospedagem
 
A Decolar - empresa de viagens líder na América Latina - acaba de analisar as tendências de destinos nacionais e internacionais mais procurados pelos seus clientes ao planejar suas viagens no primeiro semestre de 2022. As cidades mais procuradas são Maceió, em Alagoas, e Orlando, nos Estados Unidos, de acordo com os dados de buscas de hospedagens nas plataformas de vendas da companhia (site e app). 
 
“Estamos notando um aumento nas buscas por viagens nacionais tanto para check-ins com uma antecipação maior quanto para as escapadas nos finais de semana, preferencialmente para destinos de praias e de contato com a natureza. No internacional, observamos Orlando no pódio impulsionado também pela comemoração dos 50 anos do complexo Walt Disney World. Em segundo lugar está Dubai, sinal de que os brasileiros estão buscando novas experiências”, diz Tiago Lopes, diretor de Sourcing Non-Air da Decolar. 
 
O indicador foi realizado com base na procura por hospedagem no site e app da Decolar para viagens realizadas de janeiro a junho de 2022.  
 
 
Confira os 15 destinos nacionais e internacionais mais buscados para viagens no primeiro semestre de 2022:

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp