14/02/2022 às 15h55min - Atualizada em 14/02/2022 às 15h55min

Costa Cruzeiros reinicia operações em toda a frota em 2022

FONTE E FOTO: Porta-Voz Comunicação Estratégica
O novíssimo Costa Toscana partirá para seu primeiro cruzeiro a partir de 5 de março
c 
A partir do próximo verão no hemisfério norte, toda frota da Costa retoma as atividades, incluindo os quatro novos navios entregues nos últimos meses - Costa Toscana, Costa Smeralda, Costa Firenze e Costa Venezia
 
A Costa Cruzeiros segue com seu plano de retomada gradual em 2022. A partir de 5 de março, data em que o novíssimo Costa Toscana parte para seu primeiro cruzeiro, mais navios da companhia voltarão a operar, juntando-se àqueles que já navegam. No próximo verão europeu, toda a frota da Costa retomará as operações, incluindo os quatro novos navios da companhia entregues nos últimos meses - Costa Toscana, Costa Smeralda, Costa Firenze e Costa Venezia - com embarques no Mediterrâneo.
 
O programa da Costa inclui a realização de mais de 1.800 cruzeiros entre a Primavera europeia 2022 e o Inverno 2022-23, permitindo que os hóspedes descubram 179 destinos ao redor do mundo a bordo de cruzeiros com duração de 3 a 127 dias. Todos esses cruzeiros contam com uma vasta gama de excursões inovadoras e uma excelente oferta gastronômica com chefs de renome internacional.
"Estamos vendo o crescimento da demanda por férias, e tenho certeza de que essa tendência aumentará ainda mais nas próximas semanas", afirma Roberto Alberti, Vice-Presidente Sênior e Diretor Comercial da Costa Cruzeiros. “Acreditamos que nossa oferta é a melhor de todas, graças a elementos que combinam experiências únicas, tanto a bordo quanto em terra. Nosso programa de roteiros combina com todas as necessidades e inclui algumas grandes novidades, como cruzeiros pela Turquia. Nossa experiência de cruzeiro foi profundamente enriquecida e permitirá que os hóspedes descubram destinos de forma autêntica, incluindo paradas estendidas em alguns portos. Além disso, nossos hóspedes poderão aproveitar suas férias em uma frota com navios de última geração, que combinam inovação sustentável com entretenimento, hospitalidade e bem-estar".

Depois do Costa Toscana, o programa de retomada da Costa inclui o Costa Favolosa em 28 de abril, com "minicruzeiros" pelo Mediterrâneo; o Costa Venezia em 1º de maio, saindo de Istambul, com um novo itinerário de uma semana na Turquia e na Grécia, e o Costa Smeralda em 7 de maio, oferecendo um roteiro de uma semana pelo Mediterrâneo Ocidental. O Costa Pacifica retoma as operações em 4 de junho, em Bari, explorando Grécia e Malta. Os cruzeiros de duas semanas para as Ilhas Canárias e Açores, originalmente planejados no Costa Pacifica em abril e maio, serão realizados pelo Costa Luminosa, enquanto o Costa Fortuna voltará a operar no norte da Europa em 12 de junho.
 
"Em 2021 registramos em nossos navios mais de 1,5 milhão de movimentações seguras de passageiros, alcançando um registro verdadeiramente único e excepcional considerando o contexto em que operamos. Também alcançamos níveis anteriormente inéditos de satisfação do cliente, graças aos esforços e investimentos que fizemos desde o reinício de nossas operações", acrescentou Roberto Alberti.

O programa da Costa será rico e completo também no inverno 2022-23 no Hemisfério Norte. O Costa Firenze será destinado a cruzeiros de uma semana pelos Emirados Árabes Unidos, Catar e Omã, partindo de Dubai. O Costa Venezia estará operando a partir de Istambul, com cruzeiros de 11 dias para a Turquia, Israel e Egito, enquanto o Costa Diadema oferecerá cruzeiros de duas semanas para as Ilhas Canárias, com escalas também em Lisboa. O Costa Pacifica e o Costa Fascinosa estarão visitando as ilhas mais bonitas do Caribe; o Costa Smeralda oferecerá cruzeiros de uma semana no Mediterrâneo Ocidental e os navios Costa Toscana, Costa Favolosa e Costa Fortuna estarão posicionados na América do Sul.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp