Brand-News Publicidade 1200x90
14/02/2022 às 15h18min - Atualizada em 14/02/2022 às 15h18min

Rotary na Educação: projeto premia aluno destaque da escola pública

FONTE E FOTO: Luiz M. F. Oliveira - E-mail: [email protected]
A entrega do prêmio à vencedora Ana Luiza Emídio de Paiva foi feita pela representante da UNIFEOB, Leticia da Costa Teixeira
C 
Com uma parceria com a UNIFEOB - Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos há mais de cinco anos, o Rotary Club de Poços de Caldas desenvolve o projeto Aluno destaque da Escola Pública. Contando com total apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Superintendência Regional de Ensino, dos diretores e professores de seis escolas, na divulgação do projeto, e de provas bem elaboradas, alunos indicados pelas escolas são escolhidos para candidatos à premiação. Este apoio foi importantíssimo.    
 
Este projeto contou também com o grande suporte do professor Hugo Pontes na escolha do tema e correção das redações. Foram escolhidos dois alunos de cada escola, que mostraram um desempenho elevado. Todos concorrendo ao grande valioso prêmio - no caso um curso gratuito na UNIFEOB, disponível na organização, à escolha do premiado.
 
Este ano o primeiro lugar coube à aluna Ana Luiza Emídio de Paiva, da Escola Estadual Dr. João Eugênio de Almeida. A coordenadora do projeto, Profa. Rosa Maria M. Alves, fez a entrega dos certificados de participação e também dos troféus exclusivos, de bom gosto e beleza, elaborados e fornecidos por outro parceiro, a Cristais São Marcos.
O evento foi elaborado de forma virtual, em reunião realizada no dia 9 deste mês.
 
O Rotary Poços de Caldas agradece a todos os parceiros, à UNIFEOB, na pessoa de seu Reitor Jose Roberto de Almeida Junqueira, bem como ao empresário Antônio Carlos Molinari. Agradece também a todos os diretores e professores envolvidos no projeto.
 
Parabéns à ganhadora Ana Luiza. Que tenha sucesso e desempenho brilhante em seu curso e na futura carreira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.