Brand-News Publicidade 1200x90
11/02/2022 às 15h25min - Atualizada em 11/02/2022 às 15h25min

Projeto “Cor de Rosa Choque” estreia nesta sexta no YouTube

FONTE: Higor Loiola - FOTOS: Maria Blasi
Beatriz Marques e Higor Loiola no palco: repertório de artistas brasileiras consagradas mundialmente
C
Será lançado neste sábado (12) o projeto “Cor de Rosa Choque”, que irá compor a programação do Poços Curte em Casa. Na apresentação musical, Higor Loiola e Beatriz Marques interpretam músicas de artistas brasileiras consagradas nacional e mundialmente por trabalhos de impacto e reverência, as quais romperam com estigmas e defenderam pautas fundamentais que serão tocadas neste projeto.
 
O repertório, cuidadosamente selecionado, visa transmitir, por meio da música, mensagens de empoderamento e representatividade, sobretudo à comunidade LGBTQIA+ e ao público feminino. Por este motivo, Beatriz e Higor cantam obras de artistas como Alcione, Elza Soares e, entre tantas, Rita Lee, que inspira através de uma de suas músicas, o nome do projeto.
 

Apontando para a importância e potência da arte como instrumento de transformação social, Higor e Beatriz contaram com Tine Taga e Guilherme Reche - membros do trio Dons Maria - como convidados em sua apresentação. Além deles, a equipe foi composta por Danilo Menezes, responsável pela produção de som de todo o projeto, que atuou com os músicos Daniel Ribeiro, Lucas Cruz e Lucas Solacinco.
 
Gravado no Espaço Cultural da Urca por Robson Américo e com a direção fotográfica de Maria Blasi, a apresentação, que enaltece a potência das mulheres e do público LGBTQIA+, ficará disponível a partir do dia 12 de fevereiro, às 20h, no canal do YouTube “Poços Curte em Casa”.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.