11/02/2022 às 15h07min - Atualizada em 11/02/2022 às 15h07min

Lugares para explorar e conhecer São Paulo durante o dia e a noite

FONTE: Agência Brands - Larissa Geovanna - FOTOS: Henrique Franco
Boteco Todos Os Santos
C
Com opções que agradam todos os gostos e estilos, bares na Vila Madalena fazem parte do roteiro para quem deseja conhecer o melhor da capital paulistana
 
Conhecida como a cidade que nunca dorme, São Paulo, a maior metrópole do Brasil, oferece programas diferentes que agradam todos os gostos, seja para aqueles que preferem curtir a luz do dia ou para quem prefere aproveitar a noite. O que não falta são opções para agradar os conterrâneos e turistas que estão sempre dispostos a dar uma esticadinha na curtição.
A Vila Madalena, localizada no coração de São Paulo, é o reduto de bares, botecos e galerias a céu aberto, reunindo alguns dos maiores points da cidade e sendo um dos principais cartões de visita para quem vem a capital. Os bares Vila 567 e Boteco Todos os Santos, vizinhos na Rua Aspicuelta, uma das mais famosas da Vila, são paradas obrigatórias para quem deseja curtir o melhor do dia e da noite paulistana.
 
Para aproveitar o sol sem dispensar um ambiente badalado, o Vila 567 é o lugar ideal. O bar, conhecido como “bar-balada”, é o mais famoso da região. Com um rooftop que possui vista panorâmica, os frequentadores podem usufruir de uma cartela de petiscos e drinks exclusivos, como o Vila 567, bebida que leva o nome da casa e é preparada em uma deliciosa mistura de vodka, xarope de tangerina, suco de limão siciliano, manjericão e Sprite, enquanto apreciam o entardecer ao som de música ao vivo. O espaço, que conta com um sistema de acústica de última geração, oferece um ambiente totalmente descolado que se encaixa em qualquer programação, indo desde o happy hour com os amigos até a balada mais animada.
Já o Boteco Todos Os Santos é perfeito para quem é fã da noite paulistana e não dispensa uma balada. Com música ao vivo, o espaço une o melhor do pagode, samba e sertanejo em um único lugar. O som, que acontece madrugada adentro, se mistura a um ambiente totalmente instagramável, com um clima propício para uma boa paquera ou um encontro com amigos. A casa, que é dividida em três ambientes, possui infraestrutura digna de uma casa de show, com um sistema de som e imagem de última geração que impressiona e não deixa nada a desejar. Para experimentar o que há de melhor na cidade, o Todos Os Santos conta com um cardápio diversificado, com destaque para o Bolinho de Mandioca com Carne Seca e a Feijoada, um dos pratos preferidos dos visitantes.
 
Para Lauro Maciel, sócio das casas, os espaços foram pensados para levar diversão e lazer a todos os públicos sem perder a qualidade oferecida. "Um dos diferenciais dos nossos bares é que ficamos abertos o dia todo, com música ao vivo e de qualidade até às 4h durante a semana, aos sábados até as 5h da manhã e aos domingos até as 2h e assim, conseguimos acolher os mais variados gostos. Desde aqueles que gostam de sair durante o dia, quando tudo é mais tranquilo, para os que gostam da agitação que a noite transmite, tudo isso sem perder a originalidade oferecida pelas nossas casas", comenta e finaliza.
 
SERVIÇO:
Vila 567
Local: Rua Aspicuelta, 567 - Vila Madalena
Horário de funcionamento: Terças, quintas e sextas-feiras, das 17h às 4h. Sábados, das 12h às 5h, e domingos, das 12h às 2h
Contato para reservas: (11) 95001-5769
Mídias sociais: @vila567bar

Boteco Todos Os Santos
Local: Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena
Horário de funcionamento: Quartas-feiras, das 18h às 4h. Quintas e sextas-feiras das 17h às 4h. Sábados, das 12h às 05h, e domingos, das 12h às 2h
Contato para reservas: (11) 98521-0970
Mídias sociais: @botecotos
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp