Brand-News Publicidade 1200x90
08/02/2022 às 15h50min - Atualizada em 08/02/2022 às 15h50min

Com gravações em Poços de Caldas, Turma da Mônica ganha série no Globoplay

FONTE: Gabriel Furlan - [email protected] - FOTOS: Brand-News / Divulgação
m
A série, que tem produção da Biônica Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções, tem gravações nas cidades de Poços de Caldas (MG), Águas da Prata (SP) e São João da Boa Vista (SP)
 
Uma das histórias infantis mais amadas pelos brasileiros vai ganhar uma série original Globoplay: Turma da Mônica. As gravações já começaram nas cidades de Poços de Caldas (MG), Águas da Prata (SP) e São João da Boa Vista (SP).
 
Com Mônica (Giulia Benite) Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) no papel do quarteto protagonista, a obra mostrará a criação do Clube da Turma, que foi construído no Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas.
 
Para Mauricio de Sousa, criador dos personagens, depois do sucesso dos live-actions no cinema, essa turminha não poderia ficar longe do público que adorou ver suas aventuras pelo Bairro do Limoeiro. “A série do Globoplay é mais uma oportunidade de aproximar e colocar os fãs dentro desse universo. A produção está a todo vapor! Nossa equipe de roteiristas está participando ativamente, junto aos produtores, para garantir outro grande sucesso. Os fãs não perdem por esperar!” destaca o desenhista.
 
A head de conteúdo do Globoplay, Ana Carolina Lima, também comemora a série: "Nós do Globoplay estamos muito orgulhosos do projeto. Os personagens da Turma da Mônica fazem parte do imaginário de várias gerações e nada melhor do que oferecer ao público a primeira série live-action dessa turminha maravilhosa na plataforma! É emocionante e temos certeza que será um sucesso."
 
O diretor Daniel Rezende finaliza: “Estou muito feliz e honrado de participar dessa nova versão live-action dos personagens da ‘Turma da Mônica’ em uma história original criada exclusivamente para essa série do Globoplay. É muito bom voltar ao universo criado pelo Mauricio de Sousa. E é emocionante estar na companhia desse elenco maravilhoso e poder vivenciar o crescimento deles junto com um novo projeto audiovisual.”
 
A série original Globoplay conta com Direção Geral de Daniel Rezende, redação final de Mariana Zatz, produção da Biônica Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções.


CIDADE AUDIOVISUAL - “A cidade vive um momento especial após virar cenário de várias produções. Além das duas edições dos filmes da Turma da Mônica, temos também essa série e, recentemente, a novela 'Além da Ilusão'. É mais uma oportunidade de atrair novos turistas e visitantes. Toda a equipe da Secretaria de Turismo, em conjunto com demais setores, têm trabalhado muito nesse sentido e vem construindo essas parcerias, mostrando que a cidade está preparada”, disse o secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca.
 
Por ter recebido diversas produções cinematográficas e televisivas, Poços de Caldas pode receber o selo de Cidade Audiovisual por parte do governo de Minas Gerais. “Encaminhamos para a Secretaria de Estado de Turismo e Cultura de Minas Gerais uma proposta para que Poços receba o selo de Cidade Audiovisual, haja vista as grandes produções que temos sediado", informa o secretário.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.