Brand-News Publicidade 1200x90
08/02/2022 às 15h33min - Atualizada em 08/02/2022 às 15h33min

Sesc em Minas abre inscrições para Cursos de Arte e Cultura

FONTE E FOTO: Imprensa Sesc Minas
c
São quase 800 vagas para atividades em Juiz de Fora, Lavras, Poços de Caldas e Pouso Alegre, com preços acessíveis e condições especiais para trabalhadores do comércio
 
Estão abertas as inscrições para as turmas de 2022 dos cursos de Arte e Cultura do Sesc em Minas. Os cursos são voltados para as mais variadas faixas etárias e serão ofertados em 14 unidades, incluindo BH e interior do Estado. Nas unidades do Sesc em Juiz de Fora, Lavras, Poços de Caldas e Pouso Alegre serão abertas 786 vagas distribuídas em cursos de Música, Artes Visuais, Dança, Teatro e Audiovisual.
 
As atividades são pagas e o quadro de vagas está disponível em cursos.sescmg.com.br, além de informações sobre documentação, pré-requisitos e editais. As inscrições devem ser feitas presencialmente na unidade de interesse, até 26/02/2022.
 
Os cursos de Arte e Cultura são voltados para a iniciação artística, ao mesmo tempo em que promovem o desenvolvimento pessoal, social e autônomo. São atividades orientadas por profissionais habilitados e com o selo Sesc de qualidade, buscando ao máximo, não apenas desenvolver as habilidades artísticas dos alunos, como também trabalhar outros aspectos que contribuem para o bem-estar e qualidade de vida, como combate à timidez, coordenação motora, expressão corporal, melhoria da oratória, desenvoltura para apresentações em público e relaxamento.
 
“A arte e a cultura promovem o bem-estar e o desenvolvimento de importantes capacidades humanas. Para além disso, nossos cursos são pensados para que as pessoas possam se expressar por meio das linguagens artísticas, criar conexões, descobrir e aprimorar habilidades. Os profissionais do Sesc são capacitados para guiar os alunos nesse importante processo de descoberta!”, explica gerente de Cultura do Sesc em Minas, Janaína Cunha.
 
SERVIÇO:
Cursos de Arte e Cultura
Inscrições: Até 26/02/2022
Sesc Poços de Caldas - Rua Paraná, 229, Centro
Informações: (35) 2101-8950

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.