07/02/2022 às 15h32min - Atualizada em 07/02/2022 às 15h32min

Juma Ópera celebra aniversário com promoções especiais

FONTE E FOTOS: AD Comunicação & Marketing
C 
Sofisticado e aconchegante, hotel-boutique na capital do Amazonas acaba de completar dois anos
 
Inaugurado em 2 de fevereiro de 2020 em Manaus (AM), o hotel-boutique Juma Ópera preparou uma promoção especial para celebrar o aniversário. A oferta é válida para hospedagens até 2 de março e oferece descontos que variam de 30% a 40%.
É possível encontrar tarifas promocionais a partir de R$ 706 por apartamento. Há também benefícios exclusivos para os manauaras, que podem realizar reservas a partir de R$ 660 e ganhar upgrades automáticos (até a categoria luxo).
 
MUITA HISTÓRIA PARA CONTAR - No final do século 19, Manaus viveu um momento importante de prosperidade econômica em função da exploração da produção de borracha. Por conta disso, a cidade se modernizou e ganhou atrações como o belíssimo Teatro Amazonas, inaugurado em 1896.
Em pouco tempo, os arredores da casa de espetáculos foram tomados por casarões e construções de luxo projetados em estilos arquitetônicos europeus. Entre eles, destaca-se o prédio onde hoje se encontra o Juma Ópera.
No início do século 20, a construção foi usada como sede do consulado dos Estados Unidos. Foi nessa época que o local recebeu o ex-presidente norte-americano Theodore Roosevelt, durante sua famosa expedição à Amazônia com o Marechal Rondon. Anos depois, o local foi lar de Gilberto Mestrinho, prefeito, governador e senador do estado do Amazonas.
Tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o casarão principal passou por um processo cuidadoso de recuperação antes de se abrigar o hotel-boutique, que preserva até hoje as principais características da época da construção.
 
Atualmente, o Juma Ópera tem 41 acomodações aconchegantes e espaçosas. Além disso, conta com cantinhos cheios de charme, como o rooftop, que oferece uma vista privilegiada do Teatro Amazonas. 
 
Mais informações em www.jumaopera.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp