Brand-News Publicidade 1200x90
31/01/2022 às 14h37min - Atualizada em 31/01/2022 às 14h37min

Caldas Novas dá boas-vindas ao Kawana Park, novo mega parque aquático da região

FONTE E FOTOS: Cape Press
c 
Com atrações e brinquedos aquáticos inéditos em Caldas Novas, Kawana Park chega para oferecer ainda mais aventura e lazer em um dos destinos mais procurados do Brasil
 
Já consolidada como um dos destinos turísticos mais famosos do País, a cidade de Caldas Novas ganhou recentemente uma atração muito especial: o Kawana Park, mega parque aquático com área de mais de 38 mil m² e repleto de atrações inéditas na região, com brinquedos radicais e piscinas para todas as idades. Com 75% do parque em funcionamento e previsão para entrega de 100% em março, o Kawana Park chega para oferecer aos turistas uma experiência única e muita diversão, com capacidade para receber até cinco mil pessoas por dia.
 
Entre as atrações já disponíveis, estão: Wamp’u, uma verdadeira aventura pirata com mais de 12 pistas de escorregar; Apasanka, quatro pistas velozes para corrida divertida; Janajjpacha, um brinquedo estilo kamikaze com subidas e descidas velozes; Iskii, um super toboágua em queda livre de 15 metros de altura; e Wach’i’ P’aqchi, outro super toboágua com disparo em cápsulas em direção a um looping de tirar o fôlego, com queda de 15 metros de altura.
Em breve serão inauguradas mais três atrações: Hillp’uchi, uma descida de muita adrenalina, com 15 metros de altura, passando por um imenso funil colorido, com boias de quatro lugares para a família e amigos; Anqara T’inki, uma fantástica descida de 15 metros por uma torre, passando por duas imensas tigelas e terminando na água; e Hunt’a, uma descida incrível em boias de dois lugares, com velozes jatos de águas e caindo em um grande half-pipe.
 
Localizado na Avenida Caminho do Lago, o Kawana Park fica a apenas 20 minutos do Aeroporto de Caldas Novas e oferece estrutura completa para os visitantes, como estacionamento com 200 vagas, fraldário, espaço da família e enfermaria, além de profissionais, monitores e guarda-vidas treinados nos mais altos padrões de segurança aquática. O empreendimento também possui piscina com ondas artificiais, piscina com borda infinita e ainda oferece um spa com serviços exclusivos, saunas e ofurôs.
 
Kawana, que na língua inca quéchua vem da expressão kupa kawana, tem como significado "olhando o lago" ou “lugar luminoso”. A expressão também veio a originar o nome Copacabana, da famosa praia do Rio de Janeiro. Já no Tupi, Kawana traz o significado de “grande guerreiro”.
 
“Com brinquedos inéditos e os mais radicais da região do Centro-Oeste, o Kawana Park oferece um nível superior de lazer e aventura em um dos destinos mais procurados do País”, conta o gerente operacional do Kawana Park, Osmar Junior, que também destaca a estrutura como um dos grandes diferenciais do empreendimento.
“O Kawana Park busca se tornar referência em processos como segurança, atendimento e qualidade dos brinquedos, sempre com o objetivo de proporcionar uma experiência única e inesquecível para os visitantes”, conclui o gerente.
 
KAWANA RESIDENCE - Na Além do Kawana Park, o complexo contará, a partir do segundo semestre deste ano, com o Kawana Residence, empreendimento hoteleiro e de multipropriedade, que contará com oito blocos residenciais e dois bangalôs quando finalizado. No total, serão 447 unidades habitacionais, com opções de um quarto com metragem de 40 m² e unidades com dois quartos, com metragens entre 50 m² e 70 m². Quando concluído, a área total do complexo formado pelo Kawana Park e Kawana Residence será de aproximadamente 63 mil m².
 
SERVIÇO - KAWANA PARK
Site: www.kawanapark.com
Endereço: Avenida Caminho do Lago, Gleba 2 - Fazenda. Santo Antônio das Lages - Caldas Novas (GO)
Telefone: (64) 3513-0115
E-mail: [email protected]
Horário de funcionamento: quintas às segundas, das 9h às 17h (fechado para manutenção às terças e quartas)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.