Brand-News Publicidade 1200x90
24/01/2022 às 15h49min - Atualizada em 24/01/2022 às 15h49min

Filmagens da série com a “Turma da Mônica” prosseguem em Poços de Caldas

FONTE E FOTOS: Brand-News
Com o segundo filme recém-lançado nos cinemas, “Turma da Mônica” vai virar série do Globoplay
 
A equipe de filmagem da série que irá suceder o filme “Turma da Mônica - Lições” - que tem Poços como cenário de várias locações e está em exibição nos cinemas brasileiros - está na cidade para dar continuidade ao trabalho iniciado há cerca de duas semanas. Além de Poços, as filmagens vão acontecer também em São João da Boa Vista (SP).
 
Hoje pela manhã, o Brand-News registrou algumas cenas das filmagens no Parque José Affonso Junqueira.
 
Segundo o blog da colunista do jornal O Globo e da CBN, Patricia Kogut (07-01), a produção para o serviço de streaming da Rede Globo - Globoplay - ainda não tem nome nem conta com data de estreia. 
 

Nas telonas atualmente com “Turma da Mônica: Lições”, os personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão devem seguir em live action, mas agora na TV. Daniel Rezende, diretor dos longas, também estará à frente da atração, que contará com o mesmo elenco.
 
A prim
eira incursão da Turma no cinema foi em Laços, de 2019. No filme, os amigos mais famosos do bairro do Limoeiro foram interpretados por Giulia Benite, Kevin VecchiatoLaura Rauseo e Gabriel Moreira.
 
Desde sua estreia em 30 de dezembro, Turma da Mônica: Lições, o longa em live-action mais recente com a turma da dona da rua, foi assistido por 200 mil pessoas (dados do dia 07/01).
Entre as locações que podem ser facilmente reconhecidas pelos poços-caldenses no filme estão o Colégio Municipal, a escola David Campista, o Parque José Affonso Junqueira e o Country Club.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.