Brand-News Publicidade 1200x90
13/01/2022 às 14h34min - Atualizada em 13/01/2022 às 14h34min

Uma Villa para se encantar em Campos do Jordão (SP)

FONTE: Hotel4Trip - FOTOS: Jéssica Aquino
,
A apenas 1,5km do centrinho do Capivari, a Villa Encantada é cercada pela natureza e proporciona momentos de puro relax
 
Um dos destinos mais procurados da Serra da Mantiqueira paulista, Campos do Jordão recebe turistas durante todo o ano, ávidos por contato com a natureza, lazer, diversão e gastronomia. E nesta época do ano a cidade é mais tranquila e favorável para passeios a céu aberto e desbravar cada cantinho charmoso do Capivari.
 
Para aproveitar cada vez mais a cidade, é importante hospedar-se em um lugar com boa localização. Perto do Capivari, mas ao mesmo tempo longe do burburinho, os chalés e residências do Residencial Villa Encantada, localizado a 1,5km deste centrinho turístico, é ideal para momentos de relax.
 
Além disso, o empreendimento proporciona uma verdadeira imersão na natureza. São nove chalés de luxo e um residencial com dois quartos, dois banheiros, sala privativa e cozinha compacta, além de uma varanda com vista privilegiada da serra. 
 
Os chalés têm capacidade para casais, três ou quatro pessoas, sendo três deles com varanda e vista para a serra. Apesar de ter pouco mais de um ano, o Residencial Villa Encantada contará com mais três suítes de luxo, todas com hidro, a partir de junho deste ano.    
 
LAZER - Todas as dependências da Villa Encantada recebem sinal de internet por meio do sistema wi-fi, amplo e completo lounge gourmet com churrasqueira, deck-bar panorâmico e estacionamento com vigilância 24h. Para os amantes do vinho, o lugar conta com uma área exclusiva para a degustação da bebida.
“O Villa Encantada nasceu para que os hóspedes tenham conforto em todas as áreas do empreendimento e para que possam apreciar a beleza em qualquer ambiente”, diz o proprietário Evandro Rampazo
“Em família, com o seu amor ou sozinho, temos um lugar especialmente preparado para receber os turistas, oferecendo experiências para fazer com que a viagem do casal seja inesquecível. Os chalés privativos com uma cama enorme e a adega completam o teor romântico da viagem”, completa a sócia Carol Rampazo
 
SOBRE A HOTEL4TRIP - A Hotel4Trip é uma plataforma de divulgação de hotéis, pousadas e resorts localizados em todo o território nacional e trabalha em ações para valorizar e fomentar o segmento de hotelaria com ações pontuais nas mídias especializadas, de Turismo, Viagens e Gastronomia, além da promoção de eventos.
 
 
SERVIÇO:  
Villa Encantada Campos do Jordão 
Endereço: Rua Doutor José Mestres, 805 | Jardim do Embaixador | Campos do Jordão (SP)
Telefone: (13) 9-9749-9755
Email para reservas: [email protected]
Informações: www.villaencantadacampos.com.br
Instagram: @villaencantadacampos
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.