Brand-News Publicidade 1200x90
28/12/2021 às 14h27min - Atualizada em 28/12/2021 às 14h27min

Balneário Mário Mourão recebe exposição com trabalhos de dois artistas

FONTE E FOTO: Ataíde Raimundo da Silva Filho
Marcelo Lima Serafim (Celo) e Ataide Raimundo da Silva Filho (Pardal)
,
O Balneário Mário Mourão, na Praça dos Macacos, exibe até o dia 30 de janeiro de 2022 uma exposição com quadros e esculturas em argila de Ataide Raimundo da Silva Filho. Ataíde, mais conhecido como Pardal ou Sparrow, divide o espaço expositivo com Marcelo Lima Serafim (Celo), que pela primeira vez está mostrando suas telas, no estilo expressionismo abstrato, para o público. Celo nasceu no Rio de Janeiro (RJ), mas reside em Poços desde 2015. Começou a pintar em 2018, após uma crise de ansiedade e pânico.
 
Ataíde, artista autodidata poços-caldense, começou a pintar em 1988, em Port Chester (EUA), onde residiu por 15 anos. Em 1990, realizou sua primeira exposição - e partir daí as portas se abriram para o artista, que fez várias exposições e apresentações nos Estados Unidos, Brasil e França, onde ainda mantém vários trabalhos. Ataíde tem quadros vendidos para colecionadores na Alemanha, Áustria, Espanha e Estados Unidos (especialmente Rhode Island, Nova York e Connectituc), além do Brasil.
Conheça o trabalho de Ataíde - cujo estilo é expressionismo e abstrato, além do impressionismo - no Instagram (@sparrow.pardal) e Facebook (Sparroworks Studios).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.