26/01/2021 às 14h50min - Atualizada em 26/01/2021 às 14h50min

Sessões da Câmara terão início às 18h


As reuniões ordinárias da Câmara acontecerão, a partir de agora, às terças-feiras, às 18h. A mudança foi definida em reunião entre o presidente da Casa, vereador Marcelo Heitor (PSC), e os demais vereadores, na manhã desta terça-feira (26). A primeira sessão do ano será realizada no dia 2 de fevereiro, já no novo horário.
Segundo o presidente, a decisão foi tomada atendendo a um anseio da população. “Adotamos essa medida entendendo que o novo horário permitirá uma participação maior da comunidade nas discussões da Casa. Foi uma decisão institucional com o apoio de todos os vereadores, para que iniciemos, em 2021, um novo momento do Legislativo”, ressalta.
Marcelo Heitor pontua, ainda, que essa aproximação com a comunidade é um dos seus principais objetivos à frente da presidência. “Vamos trabalhar muito para que esse objetivo seja atingido e queremos convidar a população para que esteja nas discussões da Câmara, seja presencialmente ou através de nossas redes sociais. Quero ressaltar que a Câmara segue com todos os protocolos de higienização durante a pandemia, com número reduzido e distanciamento de cadeiras no plenário, aferição de temperatura e álcool gel à disposição. Convidamos todos as pessoas para essa nova fase do Legislativo de Poços”, declara.
O novo horário das sessões da Câmara será regulamentado através de Ato da Mesa Diretora, conforme dispõe o Regimento Interno da Casa. As sessões são transmitidas ao vivo pelo Portal da Câmara, Facebook e YouTube.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp