Brand-News Publicidade 1200x90
13/12/2021 às 15h17min - Atualizada em 13/12/2021 às 15h17min

“Hora da Verdade” recebe nesta noite Euler Santi

FONTE E FOTO: Wiliam de Oliveira
O ator, diretor, dramaturgo e modelo participou do último clipe da cantora Marília Mendonça e está construindo um teatro no Vale do Santo Mato, entre Poços e Águas da Prata
 
O jornalista Wiliam de Oliveira recebe hoje no programa “Hora da Verdade” o ator, diretor, dramaturgo e modelo Euler Santi. Euler, que começou sua carreira em 2000, em São Paulo (SP), participou do último clipe da cantora Marília Mendonça em parceira com Maiara & Maraísa, intitulado “Esqueça-me se for capaz”. Entre outros temas, ele vai falar sobre um novo projeto - ele está construindo um teatro no Vale do Santo Mato, entre Poços de Caldas e Águas da Prata.
O programa ao vivo é transmitido todas as segundas-feiras, às 20h, pela TV Poços. Assista também pelo site www.tvpocos.com.br.
 
Com trabalhos em TV, cinema e publicidade, Euler realizou cerca de 20 peças teatrais, com destaque para o espetáculo “Anima”, que estreou em 2019 no Instituto Moreira Salles, e também para a peça “Palestra Sobre Nada”, que foi adaptada como longa metragem para o cinema - área em que realizou oito filmes, dirigindo, atuando e assinando o roteiro, sendo inclusive premiado como roteirista pelo filme “AGS - agence generale du S.”.
Na TV, já interpretou o personagem de Marcelo Rubens Paiva no especial “Por Toda Minha Vida”, pela Rede Globo.
Em 2019 foi ao ar, com sua participação na série “Aruanas”, interpretando o juiz Marcos, produzida pela Globo Play.
Euler também atua no mercado publicitário há 22 anos, e já realizou diversas campanhas para algumas das maiores marcas do Brasil e do mundo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.