Brand-News Publicidade 1200x90
22/01/2021 às 19h17min - Atualizada em 22/01/2021 às 19h39min

Prefeito anuncia novos secretários

FONTE e FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas

O prefeito de Poços, Sérgio Azevedo, anunciou, nesta sexta, 22, os nomes dos secretários que ocuparão as pastas de Serviços Públicos e Procuradoria Geral do Município, completando o quadro do primeiro escalão de seu segundo mandato. O Chefe do Executivo assina a portaria de nomeação nesta sexta, com publicação no Diário Oficial na próxima segunda, 25, quando os nomeados assumem oficialmente suas funções.

 

Para a Procuradoria Geral do Município, assume a advogada Vanessa Gavião, mestre em direito, na área de Concentração, Constitucionalismo e Democracia, pela FDSM, e que ocupava a assessoria jurídica do DMAE, onde é servidora concursada desde 2012. Já trabalhou também no DMED, no setor de licitações, e atua ainda como professora do curso de Direito da PUC Minas campus Poços, onde também é coordenadora dos cursos de pós-graduação na área.

 

Já na secretaria de Serviços Públicos assume Antonio Donizetti Albino, empresário da área de comunicação e atuante em diversos segmentos da comunidade. “Será um desafio e um prazer fazer parte do serviço público. Amo Poços e poder dar minha contribuição para a cidade é muito gratificante. A Secretaria de Serviços Públicos é uma secretaria grande, de muito trabalho, mas estamos dispostos a trabalhar, desafios são feitos para serem vencidos! Espero desenvolver um bom trabalho, junto com o Anderson Santos, meu secretário-adjunto, e os servidores das diversas áreas daquela secretaria”, disse.

 

Para o prefeito, a expectativa é das melhores para este segundo mandato, que manteve a grande maioria do secretariado do exercício anterior. “A esta equipe experiente, somam-se agora os novos nomes, Donizetti e a Dra. Vanessa, que chegam para agregar e desenvolver novos projetos nas suas áreas.” 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.