Brand-News Publicidade 1200x90
26/11/2021 às 14h45min - Atualizada em 26/11/2021 às 14h45min

O maior evento off-road de SP está de volta

FONTE E FOTOS: COMBO Comunicação
,
A 36ª edição do Montanhas Experience (ex-Enduro das Montanhas) acontece de 10 a 12 de dezembro, em Campos do Jordão; evento terá novo formato, com atrações para toda a família
 
Os amantes de aventuras já podem comemorar, depois de três anos o tradicional Enduro das Montanhas renasce em 2021 como Montanhas Experience. O mais tradicional e um dos mais importantes eventos de off-road do Brasil acontece de 10 a 12 de dezembro, no Centro de Eventos da Prefeitura de Campos do Jordão, no centro da cidade, e os ingressos já podem ser adquiridos pelo site ( link) .

Desde a primeira edição em 1984, o Montanhas coleciona muitas histórias e emoções de todos que já participaram. E, nesta que é a 36ª edição, não será diferente. Além dos habituais circuitos de moto off-road e 4x4, a competição traz novas categorias, com provas de big trail, UTV e bike, reunindo a mais eclética equipe de um evento de off-road, desde os veteranos dos esportes de montanhas até a nova geração.
 
ENTRETENIMENTO PARA TODA A FAMÍLIA - O evento reúne muitas atividades esportivas e off-road para os participantes, como a área kids, em parceria com a Tarundu; encontro de caminhões e veículos militares; test-drive de veículos elétricos e de UTVs; pista kids de moto, bike e buggy; feira outdoor; fan fest com apresentações e um telão transmitindo as provas em tempo real; yoga; apresentação e aulas de dança do ventre no Hotel Toriba, parceiro do evento. E, claro, tem também um espaço gastronômico com foodtrucks, onde ocorrerá a premiação do melhor prato do Montanhas Experience no final do campeonato.
Dividido em três frentes: esporte, sustentabilidade e experiência, a 36ª edição também contará com a presença de empresas do segmento, em uma plataforma de negócios voltada para apresentação de novos modelos, teste drive e compra. "Queremos cada vez mais que os visitantes se sintam parte da família das montanhas, mesmo sem competir. Preparamos um espaço maior e com diversas atividades para que todos se sintam abraçados e curtam a natureza, independente do esporte. Estamos ansiosos com o retorno deste grande evento off-road, será um grande esquenta para a próxima edição, que já tem data marcada para maio de 2022", conta Tiago Fantozzi, Head e idealizador do Montanhas Experience, além de atleta com mais de 22 anos de competição e muitos títulos conquistados, como o Rally dos Sertões.
 
LEGADO PARA CAMPOS DO JORDÃO - O Montanhas Experience é realizado em parceria com a Secretaria de Esportes e Turismo de Campos do Jordão e faz parte do programa "Evento Responsável", que promove e atesta o compromisso com as questões socioambientais, além de deixar um legado positivo para a cidade anfitriã. O evento fará coleta seletiva, neutralização de CO², revitalização das trilhas pós-evento, além de fomentar a economia local, arrecadar cestas básicas para famílias carentes da cidade e dar prioridade na contratação de colaboradores locais. "É uma enorme satisfação para nós podermos deixar este legado para esta cidade que nos acolhe há 36 anos e o esporte é uma grande oportunidade para isso", afirma Caio Queiroz, um dos sócios e Head de Sustentabilidade do Montanhas Experience.
Acompanhe o Montanhas Experience @montanhas_experience, nas redes sociais.
 
SERVIÇO:
36ª edição Montanhas Experience
Data: 10, 11 e 12 de dezembro
Horário: das 7h às 18h, com festa a noite no sábado
Local: Centro de Eventos da Prefeitura de Campos do Jordão
Inscrição: Clique para link

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.