Brand-News Publicidade 1200x90
26/11/2021 às 14h57min - Atualizada em 26/11/2021 às 14h57min

Box Cultural do Mercado Cultural recebe neste domingo ‘O Baião de Luiz Gonzaga’

FONTE E FOTO: Rodrigo Lee
.
Os músicos poços-caldense Ricardo Ferreira Alves (vocal e sanfona), Josimar Luis Gonçalves (baixo), Agnaldo Gomes (percussão), João Guilherme Menezes de Almeida (violão) e Rodrigo Lee Andery (produção musical) se apresentarão neste domingo, dia 28 de novembro, às 10h, no Box Cultural do Mercado Municipal (Piso superior).
 
O projeto cultural ‘O Baião de Luiz Gonzaga’, conta com a realização da Arte Poços e tem como objetivo levar às pessoas mais conhecimento sobre a obra, a poesia e principalmente as canções de um dos maiores músicos que o Brasil já teve. Para isso, os artistas participantes do projeto propõem encontros musicais em apresentações abertas a todo público, proporcionando acesso à obra do cantor e instrumentista pernambucano, que com sua música fez contato com o mundo todo. O tempo do público será certamente muito bem ocupado, com a introdução da música em seu cotidiano, auxiliando no entretenimento de todos.
 
O papel fundamental que a música tem na sociedade faz com que a socialização entre as pessoas seja essencial. Isso acaba por criar várias formas de lazer, com reforço de vínculos familiares e de amizade. E ainda, a formação cultural das pessoas passa pelo aprendizado e vivência musical durante toda a vida”, diz Rodrigo Lee.
 
O projeto é realizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Secretaria Municipal de Cultura e possui a empresa Unimed Poços de Caldas como incentivadora cultural.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.