Brand-News Publicidade 1200x90
25/11/2021 às 17h08min - Atualizada em 25/11/2021 às 17h08min

Atleta de Poços conquista boa posição no Campeonato Panamericano de BMX

FONTE E FOTOS: Zuleika Ferreira de Camargo
, 
A atleta poços-caldense Gabriela Ferreira de Camargo, de 9 anos, participou nos dias 13 e 14 de novembro, em Lima, no Peru, do Campeonato Panamericano de BMX, representando o Brasil na sua categoria. “Bibi”, como é mais conhecida, ficou em 5º lugar no Panamericano e 6º lugar no Sulamericano. Ela e os demais atletas do País foram convocados pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).
No início de novembro, Gabriela participou do Campeonato Brasileiro, tendo ficado em 4º lugar - a mesma posição que desfruta hoje no Campeonato Paulista.
A atleta mirim começou a andar de BMX com 6 anos de idade. Dedicada, treina 6 vezes na semana - faz treinos na escolinha de BMX que tem no Parque Municipal e aulas particulares com o piloto profissional João Lopes. Além disso, recebe assessoria do treinador e personal Deivlim Balthazar, ex-piloto multicampeão de BMX conhecido pela conquista de importantes títulos.
“Estamos muito orgulhosos com sua participação e desempenho”, disse Zuleika Ferreira de Camargo, avó de Gabriela.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.