Brand-News Publicidade 1200x90
23/11/2021 às 14h51min - Atualizada em 23/11/2021 às 14h51min

Ares Musicais com Nádia Campos e Fernando Guimarães

FONTE E FOTOS: Carvalho Agência Cultural
Guilherme Melo e Nádia Campos

Artistas se apresentam no próximo domingo (28), no Museu Histórico e Geográfico
 
O Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas recebe os concertos ‘Ares Musicais’ com Nádia Campos e Fernando Guimarães, no próximo domingo, 28 de novembro, às 10h30, com entrada gratuita. 
Na volta aos concertos presenciais, Fernando Guimarães apresentará suas canções que são raridades da autêntica trova brasileira, e Nádia Campos, ao lado de Guilherme Melo, apresentará canções autorais e releituras da cultura popular brasileira. Também contarão com participações especiais dos músicos Ricardo Dutra e André Luís
 

As apresentações musicais acontecerão ao ar livre, no pátio interno do Museu, e visam levar arte de alta qualidade para o público como um momento de readaptação para a volta gradual dos espetáculos presenciais, sendo ainda um momento para promoção e valorização da música regional.
 
A primeira apresentação será feita pela artista Nádia Campos, que tocará instrumentos de corda, percussão e voz, acompanhada pelo músico violonista Guilherme Melo, com seu repertório autoral, dando destaque para sua recente produção feita durante a pandemia, além de canções da cultura popular brasileira que remetem à congada, folia de reis e bumba-meu-boi. 
Fernando Guimarães apresenta seu repertório trovadoresco autoral presente em seu terceiro disco, prestes a ser lançado, "Árias Campesinas", através de uma linguagem musical que traz um cancioneiro retratando a realidade da vida no campo dos interiores brasileiros.  
Em algum momento os dois artistas irão interagir, fazendo uma ponte entre os dois espetáculos e com os músicos convidados. 
 
Com produção de Chiara Carvalho / Carvalho Agência Cultural, a proposta foi viabilizada pelo edital de fomento cultural ‘Economia Criativa de Poços 2021’, da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas
Para conhecer mais sobre o trabalho dos artistas, siga as redes sociais @nadiacamposmusica e @fernandofguimaraes
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.