Brand-News Publicidade 1200x90
01/11/2021 às 13h53min - Atualizada em 01/11/2021 às 13h53min

ROLLING STONES & STING

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
ROLLING STONES - TATTOO YOU
 
‘Tattoo You’ celebra quatro décadas com uma nova edição, deluxe e remasterizada, do álbum multiplatinado, que liderou as paradas na ocasião de seu lançamento, em 1981. O Super Deluxe 4CD Boxset inclui a versão remasterizada de ‘Tattoo You’, ‘Lost & Found, Still Life: Wembley Stadium 1982’, mais um disco de imagens bônus de ‘Tattoo You’ e um livro de 124 páginas com mais de 200 fotos raras de sessões de gravação e turnê mundial + entrevistas com o produtor Chris Kimsey e o fotógrafo Hubert Kretzscmar. O disco bônus, ‘Lost & Found’, contém nove faixas nunca lançadas, da banda. Entre os interessantíssimos extras estão os primeiros ensaios ao vivo para faixas do então novo disco, como: Start Me Up, Neighbours, Little T&A e Hang Fire. ‘Tattoo You’ foi e sempre será um dos melhores e maiores discos não só da banda, mas de toda a história do Rock n’ Roll mundial.
 
 
STING - THE BRIDGE
 
Um pouco ausente no quesito de composições inéditas, nos últimos anos, Sting enfim ressurge com o de lançamento de The Bridge’, primeiro disco no formato CD desde 57th & 9th’, de 2016. Nos últimos anos, ele havia lançado duas coletâneas com seus sucessos e um álbum com o jamaicano Shaggy. O 1º single de The Bridge’ disponibilizado nas plataformas digitais foi If It’s Love, uma pérola pop que fala das aventuras e desventuras do amor. O próprio citou sua satisfação com a faixa na declaração à seguir: “Certamente não sou o primeiro compositor a comparar o amor ou o desapaixonar-se a uma doença incurável, nem serei o último. A canção If It’s Love é minha adição a esse cânone onde os metafóricos sintomas, diagnóstico e incapacidade absoluta são familiares o suficiente para fazer cada um de nós sorrir com tristeza.”



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.