Brand-News Publicidade 1200x90
09/12/2020 às 15h31min - Atualizada em 09/12/2020 às 15h31min

“Natal Poços de Luz”

Um dos destaques deste ano é a Rua São Paulo. Ela integra o circuito de iluminação que poderá ser visto de dentro dos veículos
As luzes de Natal foram acesas de forma simbólica dia 6 de novembro, data em que a cidade completou o aniversário de 148 anos. O setor turístico tem grande expectativa de visitantes na cidade por conta da decoração, que deve ficar exposta até a primeira semana de janeiro de 2021.
O reaproveitamento dos materiais das decorações anteriores deve gerar uma economia de 75% a 80%. O único gasto teria sido a contratação da empresa responsável pelas instalações, de acordo com o secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca Oliveira.
A decoração foi instalada para evitar aglomerações de turistas e visitantes. Assim, o túnel de luz e o parquinho natalino infantil não foram montados.
Ainda segundo o secretário, a decoração natalina foi instalada antecipadamente na cidade a pedido dos comerciantes locais, para fomentar a visitação de turistas por um período maior. A expectativa do setor hoteleiro é atingir os 60% da capacidade permitida.
Já para o Réveillon, a prefeitura deve realizar a queima de fogos silenciosos no centro da cidade e também em alguns bairros.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.