Para o especialista em relacionamentos da plataforma Sugar MeuPatrocínio.com, isso é o resultado da busca por parceiros com mais foco na qualidade e menos na quantidade
Na terra do pão de queijo, o que não falta é gente aproveitando bem as oportunidades. É o que mostra uma pesquisa da plataforma pioneira em relacionamentos Sugar na América Latina, o MeuPatrocínio, que revelou um dado curioso: somente em 2024, quase 132 mil pessoas de Minas Gerais se cadastraram na plataforma. Além disso, o estudo aponta que o estado ocupa o terceiro lugar no ranking dos que mais acumulam usuários no site, com mais de 1,4 milhão de cadastros.
Para o especialista em relacionamentos Caio Bittencourt, isso é o resultado da busca por parceiros com mais foco na qualidade e menos na quantidade. "Nos últimos anos, percebemos uma mudança no comportamento das pessoas, que têm se frustrado por não encontrar o que realmente buscam em um relacionamento. Em 2024, vimos muitas pessoas migrarem para aplicativos e plataformas de relacionamento que priorizam a construção de vínculos reais, com mais foco na qualidade e menos na quantidade. As pessoas querem algo que vá além da superficialidade e que faça sentido para suas vidas", disse.
2024: mais de 84 mil mulheres do estado de MG se tornaram Sugar Babies De acordo com o levantamento, somente em 2024, foram registrados 131.910 novos usuários de MG que se cadastraram no MeuPatrocínio, sendo 84.156 mulheres cadastradas como Sugar Babies e 22.965 homens como Sugar Daddies.
Nas três cidades ‘Sugar’ mais populosas do estado, o número de novos cadastros também se destacou este ano. Confira: Belo Horizonte: 58.692 mil Uberlândia: 8.337 mil Juiz de Fora: 4.410 mil
“O relacionamento Sugar é formado por pessoas que priorizam relações sem pressões e sem joguinhos. A proposta é que tudo seja leve, com transparência e base no diálogo. As trocas de interesses e os benefícios como mimos, viagens e jantares são apenas consequências, como em qualquer outro relacionamento, com a diferença de que no ´Sugar´, tudo isso é alinhado desde o início e uma das partes é o responsável financeiro da relação. Isso, inclusive, explica o sucesso desse estilo de vida nos últimos anos”, finalizou Caio.