Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
02/12/2024 às 14h59min - Atualizada em 02/12/2024 às 14h59min

DAVID COVERDALE / LINKIN PARK

Rodrigo Lee - Músico e Produtor Cultural
(35) 9 9987-5620
DAVID COVERDALE - INTO THE LIGHT
 
'Into The Light' é baseado nos três discos solo de David Coverdale. O álbum 'Into The Light' foi originalmente lançado como o terceiro álbum solo de David Coverdale, em setembro de 2000, e foi seu primeiro disco solo em 22 anos. Aqui foi remixado com faixas extras e apresentado como um álbum do Whitesnake.
Com uma formação musical impressionante, David é acompanhado pelos guitarristas Earl Slick e Doug Bossi, o baixista Marco Mendoza, que mais tarde se juntaria ao Whitesnake, o lendário baterista Denny Carmassi, que assim como o Whitesnake, tocou com Montrose e Heart, e Mike Finningan nos teclados, que já havia tocado com Jimi Hendrix na década de 1960.
Além de muitas músicas inéditas e faixas bônus, o conjunto inclui “Too Many Tears”, uma música que David escreveu com Adrian Vandenberg e originalmente incluída no álbum 'Restless Heart', do Whitesnake. Também está incluída “River Song”, o tributo de David a Jimi Hendrix, e “With All Of My Heart”, uma música que David escreveu para sua esposa e, em suas próprias palavras, uma das dez melhores músicas que ele escreveu. 'Into The Light' também traz os singles “Slave”, “Love Is Blind” e “Don’t You Cry”. O box set também inclui os dois primeiros discos solo de David, whitesnake 'MCMLXXVII' de 1977 e 'Northwinds' de 1978, os dois títulos que ele gravou imediatamente após deixar o Deep Purple em 1976, na forma remixada, expandida e remasterizada.
 
 
LINKIN PARK - FROM ZERO
 
O Linkin Park retorna com seu primeiro álbum completo desde ‘One More Light’, de 2017. O disco ‘From Zero’, representa um novo capítulo para a banda, apresentando Emily Armstrong, do Dead Sara, como a nova co-vocalista, ao lado dos membros de longa data Mike Shinoda, Brad Delson, Dave “Phoenix” Farrell e Joe Hahn. Além disso, Colin Brittain se juntou como novo baterista da banda, substituindo Rob Bourdon, que se afastou do projeto.
'From Zero' é profundamente simbólico, refletindo tanto o começo humilde da banda (referindo-se ao seu nome original, Xero) quanto sua evolução após a trágica perda de Chester Bennington. Mike Shinoda descreveu o álbum como uma exploração do passado, presente e futuro da banda, abraçando seu som característico enquanto integra nova vida e energia criativa trazida por Armstrong e Brittain.




 

 *O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.