23/09/2024 às 15h37min - Atualizada em 23/09/2024 às 15h37min

Friends™ 30 anos - The Friends™ Experience: The One In São Paulo desembarca no Brasil

FONTE: Agência Taga - [email protected] - FOTO: The Friends Experience --The One in Boston

Inspirada em uma das séries mais amadas de TV de todos os tempos, The FRIENDS™ Experience chega a São Paulo em novembro deste ano. A exposição imersiva estará em curta temporada no Shopping Cidade São Paulo para que os fãs se sintam um pouquinho mais próximos de sua série e personagens favoritos, com reproduções de cenários, figurinos, objetos e fundos icônicos

 
Este ano, a icônica série completará 30 anos, consolidando-se como uma das produções mais assistidas de todos os tempos. E para celebrar esse momento, a Warner Bros. Discovery Global Experiences, a Warner Bros. Television Group e a Original X Productions anunciaram que a The FRIENDS™ Experience chegará a São Paulo em novembro, oferecendo aos fãs a oportunidade de reviver momentos inesquecíveis e explorar cenários autênticos, recriando a magia da série de forma interativa.
 
Com sedes principais em Nova York e Londres, e em breve em Las Vegas, e tendo percorrido mais de 20 cidades nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Europa e Austrália, a The FRIENDS™ Experience desembarca pela primeira vez na América do Sul e promete transportar o público diretamente para as cenas e memórias que vivem na imaginação dos fãs da série.
 
A experiência acontece no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, o coração da cidade. Repleta de recriações interativas de cenários nostálgicos, oferece aos visitantes inúmeras oportunidades de explorar a história da série e recriar algumas de suas cenas favoritas, como posar em frente à porta roxa de Rachel e Monica, relaxar nas poltronas de Chandler e Joey, ajudar Ross a mover o famoso sofá "pivot" ou sentar no icônico sofá laranja em uma recriação completa do Central Perk.
 
“Estamos orgulhosos de trazer a The FRIENDS™ Experience para São Paulo, marcando nossa primeira localização na América do Sul. Este ano está repleto de marcos para The FRIENDS™ Experience”, comenta Stacy Moscatelli, CEO da Original X Productions. “É o momento perfeito para comemorar o 5º aniversário da experiência e o 30º aniversário do show icônico. Estamos ansiosos para receber os fãs de São Paulo e de outros lugares.”
 
Conectar o público a memórias afetivas faz parte do DNA da Businessland, e é uma grande satisfação poder trazer à vida algo tão presente no imaginário de muitos brasileiros. Acredito que The FRIENDS™ Experience: The One In São Paulo realizará o sonho de inúmeros fãs da série, permitindo que eles vivenciem sua própria experiência em cenários icônicos de FRIENDS™ e recriem momentos inesquecíveis”, afirma Marcelo Flores, CEO da Businessland.
 
The FRIENDS™ Experience: The One in São Paulo é apresentada por Ministério da Cultura e Nubank; conta com patrocínio de Sem Parar; tem como media partners Rádio Mix e São Paulo Secreto. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e as vendas gerais começam no dia 3 de outubro pelo site da Fever. Clientes Nubank contam com pré-venda entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, além de benefícios exclusivos na compra de ingressos durante a temporada.
 
“No Nubank investimos muito em conhecer nossos clientes e sabemos que o Friends fez e ainda faz parte da vida de muitos deles. Queremos fazer parte da vida dessas pessoas além das finanças. Queremos facilitar o acesso a descompressão e diversão e, neste caso, ajudá-los a experimentar os conjuntos FRIENDS™ com acesso exclusivo à pré-venda", afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.
 
SERVIÇO:
THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO
Local: Shopping Cidade São Paulo - Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo
Acessibilidade: O evento conta com recursos para audiodescrição e libras
Classificação Etária: Sujeito à classificação indicativa.
Data: De novembro/24 a 23/032/25
Horário de funcionamento: Terça a domingo - das 11h às 21h
Ingressos em: http://saopaulo.friendstheexperience.com/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.