Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
24/07/2024 às 15h48min - Atualizada em 24/07/2024 às 15h48min

Santander sorteará 30 experiências completas para shows de artistas internacionais

FONTE: Santander Imprensa - [email protected]

 
Além de entradas para áreas premium, 30 clientes terão acesso à experiência completa, com passagens, hospedagem e transporte para os shows
 
O Santander anuncia o lançamento da promoção Santander Na Música, que vai aproximar os clientes do universo musical e proporcionar experiências únicas. Para participar, eles precisam se cadastrar até 20/12/2024 no site www.santander.com.br/santandernamusica para concorrer a ingressos para áreas premium, transportes, passagens e hospedagens. Serão 30 experiências completas para aproveitar os shows elegíveis e patrocinados pelo banco. Clientes dos segmentos Private Banking e Select poderão escolher 2 shows.
 
A cada R$ 100 gastos no cartão de crédito Santander - pessoa física ou jurídica - o cliente recebe 1 número da sorte para participar da promoção. Para quem adquirir um novo cartão de crédito durante o período vigente da promoção e ativá-lo (sujeito à análise de crédito), serão oferecidos 30 números da sorte para concorrer aos prêmios. Para clientes Select e Private, as chances serão duplicadas.
  
A campanha Santander na Música será dividida em duas fases: o primeiro sorteio acontece em 21/09/2024 e o segundo, em 22/01/2025. Vale destacar que o cadastro é único e válido para todo o período da ação. Já os números da sorte recebidos na fase 1 não são cumulativos para o sorteio da fase 2.
 
A entrada do Santander no mundo da música foi em 2023 para anunciar o show da cantora Alanis Morissette, realizado em São Paulo. Os clientes do Banco possuem benefícios exclusivos, como pré-venda e parcelamento estendido. O sucesso da parceria resultou em experiências inesquecíveis aos clientes fãs de música, como os anúncios dos shows de Bruno Mars, Eric Clapton, Iron Maiden, Lenny Kravitz e muitos outros artistas que poderão vir pela parceria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.