05/07/2024 às 15h08min - Atualizada em 05/07/2024 às 15h08min

Vereadores Tiago Braz e Lucas Arruda vão a Belo Horizonte e anunciam recursos para Poços

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas - [email protected]

 
Cumprindo uma extensa agenda em Belo Horizonte, os vereadores Tiago Braz (Rede) e Lucas Arruda (Rede) participaram, nesta semana, de várias reuniões na capital mineira. Nos gabinetes dos deputados estaduais Cássio Soares e Ana Paula Siqueira, receberam notícias de emendas importantes para a cidade, entre elas recursos para as escolas Edmundo Gouvêa Cardillo, Padrão e Francisco Escobar.
           
Além da Educação, outras áreas foram contempladas. Em reunião com a deputada Ana Paula Siqueira, foram anunciados um carro para Chácara Santa Clara, que faz um trabalho de recuperação de dependentes químicos, uma ambulância para o Consultório na Rua, que desenvolve um trabalho humanizado com as pessoas em situação de rua, e um arco cirúrgico para o Hospital da Santa Casa, que vai ajudar na realização das cirurgias eletivas. Com o deputado Cássio Soares, receberam informações sobre recursos para compra de uma viatura e equipamentos para o Corpo de Bombeiros.
           
Pautas importantes também foram discutidas na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e na Secretaria de Estado de Saúde. O primeiro encontro tratou de políticas públicas de assistência social realizadas no Estado e o segundo abordou demandas relativas à dívida com o Hospital Santa Casa, entre outros temas. Os vereadores também visitaram o Hospital Veterinário Municipal de Belo Horizonte, buscando referências para a implantação de uma unidade em Poços de Caldas.
           
Segundo Tiago Braz, as reuniões foram fundamentais para apresentar demandas do município. “Viemos discutir pautas importantes, receber alguns anúncios e conseguimos resolver questões que estavam pendentes em diversos setores, aprofundando o relacionamento com o deputado Cássio Soares e com a deputada Ana Paula Siqueira. É nosso papel enquanto vereador também buscar junto ao Governo do Estado ou Governo Federal a resolução de alguns problemas da cidade, também reunir os parlamentares para ajudar diversos setores. Então, a gente está muito feliz com as agendas que conseguimos aqui e esperamos fortalecer cada vez mais essa relação”, declara.
           
O vereador Lucas Arruda reforçou a necessidade de um contato próximo com o Estado. “Essas agendas junto à capital mineira são muito importantes, pois nós entendemos que existem muitos recursos que podem colaborar com nosso município e foi esse o objetivo das nossas visitas”, finaliza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.