21/06/2024 às 13h13min - Atualizada em 21/06/2024 às 13h13min

Quarteto Vocal Ora-Pro-Nóbis estreia primeiro trabalho audiovisual no YouTube

FONTE: Jucilene Buosi - FOTO: Divulgação

 
Neste domingo, 23 de junho, às 20h, o Quarteto Vocal Ora-Pro-Nóbis fará o lançamento de seu primeiro trabalho audiovisual no YouTube. Formado por Jucilene Buosi, Bomina Bouças, Wolf Borges e Newton Prado Júnior, o grupo promete uma experiência musical inesquecível com um repertório que mescla clássicos da música brasileira e internacional com arranjos vocais impecáveis.
 
O grupo foi idealizado pelo cantor, compositor e produtor cultural Wolf Borges, conhecido por suas inúmeras contribuições para a música e cultura sul-mineira. Junto a ele, Bomina Bouças, uma cantora de experiência internacional; Jucilene Buosi, cantora, atriz, professora de Canto e de Coral; e Newton Prado Júnior, um talentoso baixista e intérprete, completam o quarteto.
 
O repertório inclui releituras de canções icônicas de Djavan, Milton Nascimento, Dorival Caymmi e All Jarreau. Também há espaço para canções autorais de Wolf Borges e uma peça especial do compositor cabo-verdiano Mário Lúcio. Os arranjos são meticulosamente trabalhados para destacar as harmonias vocais do grupo.
 
Acompanhando o quarteto está uma banda de elite, com o arranjador, maestro, compositor e pianista Omar Fontes Jr, Deivid Santos no violão e baixo, Eduardo Sueitt na bateria e percussões, e Rodrigo Mendonça no saxofone. A combinação dessas vozes e instrumentos promete uma apresentação de altíssima qualidade.
 
“Agende-se para o lançamento no YouTube e prepare-se para uma noite de harmonias envolventes e interpretações emocionantes. Junte-se a nós nessa celebração da música e apoie os talentos da nossa terra. O espetáculo está garantido!”, disse Wolf Borges.
 
Link para o lançamento: Clique aqui para assistir
 
SERVIÇO:
Evento: Lançamento do primeiro trabalho audiovisual do Quarteto Vocal Ora-Pro-Nóbis
Data: Domingo, 23 de junho
Horário: 20h
Local: YouTube

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.