20/06/2024 às 15h54min - Atualizada em 20/06/2024 às 15h54min

Poços de Caldas celebrará os 80 anos de Chico Buarque de Holanda com show tributo

FONTE E FOTO: Mecenaria Brasil
Wolf Borges e Deivid Santos vão interpretar clássicos de Chico Buarque
 
 Gravação em audiovisual do show acontecerá dia 13 de setembro, no ArtCafé/Ampliart
 
Para celebrar os 80 anos de Chico Buarque de Holanda, Poços de Caldas será palco da gravação em audiovisual do show "De Todas as Maneiras que Há de Amar", um tributo às canções do icônico compositor. Este evento especial acontecerá no dia 13 de setembro, às 19h, no ArtCafé/Ampliart.
 
O show, que tem encantado o público desde 2006, traz Wolf Borges (voz) e Deivid Santos (violão) interpretando clássicos de Chico Buarque com uma nova roupagem. Chico, um dos artistas mais lembrados quando se fala em críticas à ditadura militar brasileira, aborda em suas canções temas que vão além do amor, como o feminino, a sociedade e a política. Canções como “Cálice”, “Apesar de Você” e “Construção” são exemplos da profundidade e relevância de sua obra.
 
Wolf Borges, com 40 anos de carreira e oito CDs lançados, é reconhecido por seu timbre raro e interpretações pessoais que trazem uma nova perspectiva às obras que interpreta. Entre seus trabalhos estão "Pão de Queijo Music Project" (2012), "Circo dos Sonhos" (2009), "Singular" (2003) e "Ímpar" (1997). Ele também compôs a trilha sonora da ópera rock "1984, Uma Leitura Musical", baseada no livro de George Orwell, e produziu o documentário musical "Falsete".
 
Deivid Santos, multi-instrumentista, compositor, arranjador e produtor, iniciou sua carreira profissional em 1990. Formado em guitarra pela Faculdade de Música Carlos Gomes/SP, já trabalhou com grandes nomes como Toninho Horta, Fafá de Belém e Elba Ramalho. Deivid também foi produtor musical do filme "Falsete" e tem um extenso currículo como músico e produtor.
 
O show “De Todas as Maneiras que Há de Amar” é conhecido por sua capacidade de lotar teatros e praças, oferecendo ao público uma nova oportunidade de se conectar com a obra de Chico Buarque. A gravação em audiovisual deste tributo visa eternizar esta celebração, permitindo que ainda mais pessoas possam apreciar a genialidade de Chico. A parceria entre Wolf e Deivid resulta em interpretações marcantes, que capturam a essência das canções de Chico e proporcionam uma experiência única aos espectadores.
 
Poços de Caldas se prepara para uma noite de música, emoção e celebração, mantendo viva a obra de um dos maiores compositores brasileiros de todos os tempos. Não perca essa oportunidade única de celebrar os 80 anos de Chico Buarque com um tributo à altura de seu legado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.