13/06/2024 às 16h14min - Atualizada em 13/06/2024 às 16h14min

VOLCANO marca um novo momento para a dança em Poços

FONTE: João Ferreira (Xuão) - FOTOS: Carolina Amaral

 
Poços de Caldas recebeu nos dias 25 e 26 de maio o evento de dança independente VOLCANO.
 
Idealizado por João Ferreira (@_oxuao), com produção do mesmo e de Sabrina Neves, Robson Leve, LeoPac e Cia. Caleb, o evento contou a presença de artistas renomados no cenário da dança (com trabalhos realizados para artistas como Djonga, Anitta, Iza, entre outros) de várias regiões do Brasil e também artistas locais.
 
Reunindo um público diverso, de cidades como Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Belo Horizonte e com uma média de 100 a 300 participantes em sua primeira edição, entre cursistas, expositores locais e público em geral, o movimento contou com aulas de estilos diferentes de dança, festa e batalha de estilo aberto, sendo os dois primeiros colocados dançarinos locais, sendo eles Guilherme Balbino e Jonny Campanelli.
 
A edição marca um novo momento para a dança na cidade, com um cenário onde o público local possa ter acesso a profissionais de alto nível em uma imersão que já tem sua segunda edição confirmada para 2025.
 
Para conferir um pouco de como foi essa edição, basta acessar o Instagram @volcanomove.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.