10/06/2024 às 16h05min - Atualizada em 10/06/2024 às 16h05min

Diogo Nogueira é primeira atração confirmada no inédito Festival Olímpico Parque Time Brasil

FONTE: Mônica Saraiva - [email protected] - FOTO: SoulRio Filmes

 
O sambista Diogo Nogueira se apresentará no dia 21 de julho no Festival Olímpico Parque Time Brasil, na cidade de São Paulo. Os shows, com ingressos a preços populares, marcam a programação musical da fan fest que valoriza o talento brasileiro. O evento ainda envolve outras ações de entretenimento, esporte e gastronomia no Parque Villa Lobos, entre 20 de julho e 11 de agosto.
 
Iniciativa inovadora do Comitê Olímpico Brasileiro em parceria com o DC Set Group e a Agência Deponto, o Festival Olímpico Parque Time Brasil explorará uma área de mais de 30 mil m2 do parque em 23 dias de programação, com expectativa de receber cerca de 1,5 milhão de pessoas. Serão 12 horas diárias de atrações, incluindo oito clínicas esportivas, um palco central para shows de grandes artistas da música nacional e transmissão oficial das competições.
 
O cronograma de atividades também reservará momentos especiais como a transmissão da Cerimônia de Abertura dos Jogos, interação com atletas e personalidades esportivas dentro dos ambientes e ativações de patrocinadores.
 
SERVIÇO:
Festival Olímpico Parque Time Brasil
Período: 20 de julho a 11 de agosto
Endereço: Parque Villa-Lobos - Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo
Horário de funcionamento:
Dias de Semana: 10h às 19h (fechado às segundas para manutenção)
Finais de Semana: 10h às 22h
Excepcionalmente dias 10 e 11/08 das 08h às 22h
Entrada: gratuita para clínicas esportivas durante todos os dias (terça a domingo) e para a Arena Time Brasil das terças às sextas-feiras
Ingressos para shows da Arena Time Brasil: Em breve

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.