10/06/2024 às 15h33min - Atualizada em 10/06/2024 às 15h33min

Relacionamento conjugal: assunto para o “Hora da Verdade” desta segunda

FONTE: Wiliam de Oliveira - FOTO: Divulgação

 
O relacionamento conjugal é assunto recorrente, lembrando que no Brasil, 12 de junho próximo, é o Dia dos Namorados.
Os dados estatísticos revelam que cresce o número de divórcios no país. Em 2022, houve 970 mil casamentos e 420 mil divórcios, ou seja, cerca de um divórcio a cada 2,3 casamentos. A título de comparação, em 2010, registrou-se um divórcio a cada quatro casamentos.
 
Quais os problemas mais comuns que afetam os casais? Terapia de casal funciona? Qual o impacto da pandemia da Covid nos relacionamentos a dois? O sexo entre casais em tempos de diversidade de gênero. As redes sociais e suas implicações nos relacionamentos.
Esses e outros tema serão pauta do “Hora da Verdade” desta segunda-feira, 10 de junho, às 20 horas, na TV Poços (www.tvpocos.com.br), na entrevista do jornalista Wiliam de Oliveira com a psicóloga Josely Matthes.
 
Ela é psicóloga, pós-graduada em psicodiagnóstico, em desenvolvimento infantil, TEA, TDAH, Deficiência Intelectual e psicologia do adolescente, realizando atendimento clínico há 30 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.