Brand-News Publicidade 1200x90
17/04/2024 às 16h40min - Atualizada em 17/04/2024 às 16h40min

Centro Administrativo de Poços entra na etapa de finalização

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas - [email protected]

 
 A Prefeitura de Poços de Caldas, através da Secretaria de Obras, está avançando para a fase final das obras do Centro Administrativo. Este complexo, projetado para ser um polo inovador e funcional, visa facilitar o acesso aos serviços públicos e proporcionar um ambiente mais acolhedor tanto para os servidores quanto para os cidadãos.
 
Atualmente, o foco das obras está na instalação de esquadrias e drywall, incluindo forros e paredes internas. A colocação de pastilhas na fachada e a aplicação de película de vidro nas janelas também estão sendo finalizadas, conferindo ao edifício um visual moderno e convidativo.
 
O edifício, que se destaca por sua arquitetura inspirada na modularidade do terminal rodoviário local, ocupa uma área de 14 mil m2 distribuídos em 10 andares. A estrutura foi pensada para oferecer flexibilidade para futuras modificações e adaptações, visando sempre a melhoria e a expansão dos serviços prestados.
 
O térreo do prédio abrigará um auditório, uma seção de cópias, além de salas de licitações e de reuniões. Os andares superiores serão destinados às diversas secretarias municipais, promovendo uma maior integração entre os departamentos e otimizando o atendimento ao público.
 
José Benedito Damião, secretário de Obras, destacou a importância desta fase: “A etapa de finalização é crucial, pois determina a estética e a segurança do edifício para servidores e moradores. Estamos cumprindo todas as normas regulamentares para garantir que tudo seja concluído conforme o planejado.”
 
Após a conclusão da construção, a Secretaria de Serviços Públicos iniciará o desenvolvimento do projeto paisagístico ao redor do edifício, visando não apenas embelezar, mas também integrar o Centro Administrativo ao tecido urbano da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.